Bandeira rechaça mal-estar com crítica de Oswaldo: "Juntos pelo Flamengo"

30/10/2015 13:50

Bandeira rechaça mal-estar com crítica de Oswaldo: "Juntos pelo Flamengo"

Técnico mostrou descontentamento com a antecipação do anúncio de afastamento do quinteto flagrado em festa. "Estava havendo clamor grande", justifica o presidente

Bandeira rechaça mal-estar com crítica de Oswaldo: Juntos pelo Flamengo
Eduardo Bandeira de Mello defendeu o trabalho de Oswaldo e de Rodrigo Caetano (Foto: Fabricio Marques)

O presidente Eduardo Bandeira de Mello negou qualquer clima de mal-estar no Flamengo após Oswaldo de Oliveira ter criticado, na frente dele próprio, a antecipação do anúncio de afastamento dos cinco jogadores - Alan Patrick, Everton, Pará, Paulinho e Marcelo Cirino - que participaram de uma festa na terça. Segundo o treinador, o combinado era anunciar a punição na quinta pela manhã, após conversar com os envolvidos, mas os dirigentes fizeram o comunicado no início da noite de quarta. O mandatário citou uma "pressão muito grande" ao justificar a decisão de acelerar a divulgação da punição ao quinteto.

- Isso é um assunto interno e será discutido internamente. Nós entendemos que deveríamos antecipar porque estava havendo um clamor muito grande, uma pressão muito grande inclusive por parte de vocês (imprensa). Já estava começando a surgir especulação totalmente desnecessária. Então, naquele momento achamos prudente antecipar para que todo mundo ficasse sabendo. Não fica mal-estar nenhum. A intenção dele era conversar com os jogadores no dia seguinte. Nós achamos melhor antecipar. Não existe nenhum tipo de desentendimento. Estamos juntos trabalhando pelo Flamengo - disse Bandeira.

O presidente também rechaçou uma possível insatisfação com o trabalho de Oswaldo de Oliveira à frente da equipe do Flamengo. O GloboEsporte.com informou na manhã desta sexta que a tendência é que o técnico não fique para o próximo ano.

- (A situação) É a mesma que sempre foi. Ele é o treinador do Flamengo. Acho até que ele fala espanhol, inglês, é poliglota para responder algumas questões que têm sido colocadas. Não existe absolutamente nada. Estamos vivendo uma fase de muita fofoca, acho que é natural por conta do ambiente político do Flamengo. Sei que nos próximos 39 dias vão surgir fofocas e covardias a cada 15 minutos, então essa é apenas mais uma delas.

Bandeira ainda fez questão de defender o trabalho do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e garantiu que ele vai continuar no cargo. O dirigente cumpre suspensão de 15 dias por ofensas à arbitragem e não pode conceder entrevistas no período.

- Gostaria de deixar bem claro que o Rodrigo Caetano não vai sair do Flamengo. Vai cumprir seu contrato. Ele me autorizou a falar isso aqui e só não está falando porque não pode responder as perguntas de você, está suspenso.

Em meio a uma semana turbulenta, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 17h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, ainda com esperança de conseguir uma vaga no G-4 do Brasileirão.

567 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu