22/12/2012 18:56

Milan demora a reagir e cai para o Roma na 'despedida' de Robinho

Sonho de consumo de Flamengo e Santos para 2013, atacante é titular e sai vaiado por torcida rival no Estádio Olímpico: derrota de 4 a 2

Milan demora a reagir e cai para o Roma na despedida de Robinho

Disposto a voltar ao Brasil em janeiro, Robinho pode ter dado adeus ao Milan com derrota neste sábado. O Roma chegou a abrir 4 a 0 no Estádio Olímpico, mas o time Massimiliano Allegri conseguiu descontar nos minutos finais e caiu por 4 a 2 no Estádio Olímpico, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

A equipe da capital fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com Burdisso, Osvaldo e Lamela. Na etapa final, Lamela ampliou o placar, mas Pazzini, de pênalti, e Bojan descontaram. A vitória deixou o Roma com 32 pontos em sexto lugar, enquanto o Milan tem 27 em sétimo.

Desde 2010 no time rossonero, Robinho está decidido a voltar ao futebol brasileiro. Após o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmar que não recebeu proposta pelo camisa 7, o Flamengo passou a ser o favorito para contratar o atacante. O dirigente passará as festas de fim de ano no Rio de Janeiro e poderá conversar com representantes do clube carioca.

Contundido, Alexandre Pato ficou fora da partida e viajou para o Brasil antes mesmo do início do jogo. O ex-jogador do Internacional também poderá deixar o Milan para reforçar o Corinthians, que já manifestou interesse no atleta.

Além de Robinho, o confronto no Estádio Olímpico teve outro brasileiro em campo: o zagueiro Marquinhos, titular do Roma. Mas o ex-jogador do Timão acabou expulso aos 32 depois de cortar a bola com o braço quando El Shaaraway tentava o drible.
A primeira boa jogada da partida aconteceu aos 11 minutos, quando Osvaldo chutou forte e obrigou o goleiro Amelia a fazer grande defesa. Na cobrança de escanteio, aos 12, Burdisso subiu bem de cabeça e abriu o placar para o Roma.

O time da casa ampliou com Osvaldo aos 23, também de cabeça, depois de bom cruzamento de Totti. O terceiro foi de Lamela, que recebeu lindo toque de De Rossi no meio da zaga do Milan e bateu sem chance para Amelia, aos 30.

Na etapa final, Lamela marcou o quarto - o terceiro de cabeça do Roma na partida. Robinho teve a chance de descontar aos 20: o camisa 7 fez boa jogada fora da área e arriscou o chute forte, mas Goicoechea salvou os donos da casa.

O atacante revelado pelo Santos deixou o gramado aos 24 para a entrada de Bojan e saiu vaiado pela torcida do Roma. Sem Robinho, o Milan passou a assustar o Roma e descontou. Aos 42, Pazzini cobrou pênalti e deixou 4 a 1 no placar. Um minuto depois, Bojan aproveitou cruzamento na área e marcou o segundo dos visitantes.

3261 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão