R10 de boa disputa melhor frase com broncas de Wallace e Jorginho.

30/10/2015 15:19

R10 de boa disputa melhor frase com broncas de Wallace e Jorginho.

Euforia do técnico Tite, do piloto Lewis Hamilton e do ginasta Diego Hipólito também estão na lista.

R10 de boa disputa melhor frase com broncas de Wallace e Jorginho.
A disputa da "Frase da Semana" no "Redação SporTV" está cheia de contrastes. Enquanto o zagueiro Wallace, do Flamengo, e o técnico Jorginho, do Vasco, e o atacante Fred, do Fluminense, entraram na disputa pela irritação, outros concorrentes entraram na disputa pela euforia, como o piloto Lewis Hamilton, o técnico Tite, do Corinthians, o ginasta Diego Hypólito, e o jogador Ronaldinho Gaúcho, animado por curtir as férias. A lista tem ainda o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o ex-jogador de vôlei Giba, o volante Zé Roberto, do Palmeiras, e os para-atletas Alan Fonteles e Richard Whitehead. Confira os concorrentes no vídeo acima e vote na sua preferida.

Barack Obama abre a disputa com as declarações durante a visita das meninas da seleção feminina de futebol dos EUA à Casa Branca. Com bom humor, ele elogiou as garotas e pediu que a equipe, recentemente campeã mundial, também garanta o ouro nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

- Esse time ensinou todas as crianças americanas que jogar como uma garota significa que você é durona. Jogar como uma garota significa ser o melhor. Parabéns, não poderíamos estar mais orgulhosos de vocês. Vamos trazer para casa o ouro no Rio. E a performance de Carli (Lloyd) foi tão boa que, quando o campeonato acabou, alguém mudou a descrição dela no Wikipédia de "meio-campo" para "presidente dos EUA". E, por falar nisso, está para abrir uma vaga nesse cargo. Eu garanto que Carlio sabe mais sobre ser uma presidente do que alguns que estão concorrendo - disse.

O piloto Lewis Hamilton comemorou o tricampeonato da F-1 ao vencer o GP dos Estados Unidos, no fim de semana, e parecia não acreditar no feito, que fez com que se igualasse a Ayrton Senna, seu grande ídolo. O primeiro agradecimento aconteceu ainda no carro, em conversa com a equipe, e a lembrança de Senna veio logo depois.

- Este é o melhor momento da minha vida. Obrigado, pessoal. Muito obrigado por tudo que fizeram...

- Nós alcançamos o Ayrton. É inacreditável poder alcançá-lo. Por isso que é tão maravilhoso - completou.

O ex-jogador de vôlei Giba também ganhou destaque durante a semana, após participar do "Bem, Amigos!". No programa, ele lembrou da conquista do tricampeonato mundial e da polêmica decisão de perder para a Bulgária para facilitar a caminhada.

- Eu era capitão na época e falei: Bernardo, desculpa, mas eu quero ser tricampeão mundial e pelo caminho mais fácil. Não somos nós, o regulamento está dando essa oportunidade. Pensando em um bem maior, foi uma coisa coletiva, decidida por todo mundo. A nossa imprensa é assim, a gente não foi visto como campeão mundial, mas como "pô, o que aconteceu naquele jogo" - comentou.

Do Mundial Paralímpico de Atletismo, em Doha, no Catar, vêm mais dois concorrentes. Tricampeão paralímpico nos 200m, Richard Whitehead explicou porque decidiu entrar para o atletismo e competir.

- Porque eu não posso andar. Eu corro porque me inspirei em um atleta chamado Terry Fox. Ele me ensinou que o esporte tem a ver com ser um modelo, ter um impacto positivo na vida das pessoas e espero inspirar novas gerações - disse.

O brasileiro Alan Fonteles, recordista mundial paralímpico dos 200m, abriu mão da modéstia ao falar dos planos, que incluem brilhar nas Paralimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

- Antes de 2012 ninguém ouvia falar de mim. Em 2012 e 2013 todos ouviram falar de mim. Em 2015 estão voltando a falar de mim, em 2016 vou ser o atleta mais falado do mundo.

No futebol carioca, a semana foi de broncas. O técnico Jorginho explodiu ao falar do atacante Thalles, que estava nos planos do treinador para a partida contra o Grêmio e ficou de fora depois de faltar ao treino.

- Temos o Talles, que é um jovem jogador, mas estou cansado de cobrar, já cobrei, estou enchendo o saco dele, tem que ter comprometimento, estou por aqui com esse negócio de comprometimento, devia ter vindo treinar e não veio, tudo isso vai engasgando a gente.

No lado rubro-negro, quem demonstrou insatisfação foi o zagueiro Wallace. O jogador lamentou a sequência negativa da equipe, que deixou o clube distante da briga por um lugar no G-4 no Campeonato Brasileiro.

- Estou extremamente indignado com isso, insatisfeito, e até vou usar um termo chulo, p.... pra c..... porque é inadmissível o Flamengo ser o que é, com tamanho que tem, com investimento que fez, estar na posição que está, em 10º. Para mim é extremamente frustrante porque meu planejamento este ano era ser campeão brasileiro - disse.

O atacante Fred ficou na bronca com o time na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Após fazer um tremendo esforço para estar em campo, mesmo longo da melhor condição física, ele reclamou dos companheiros ao deixar a partida no intervalo, quando o Verdão vencia por 2 a 0. No segundo tempo, ele deixou sua marca, mas o Flu acabou eliminado nos pênaltis.

- Estou limitado, com dor, mas na esperança de valer a pena. Também não adianta ficar assim e não jogarem a bola na área, é brincadeira

O volante Zé Roberto, do Palmeiras, saiu de campo pensando na decisão (contra o Santos) e, aos 41 anos, falou sobre o desejo de levar o título e dar uma alegria para a torcida do Verdão.

- Esse clube é um clube que está carente de títulos, então, a gente vai em busca desse título de qualquer forma, a gente precisa dar um título para esses torcedores apaixonados - afirmou.

Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do Fluminense, está "de boa" após ter deixado o clube. No Marrocos, o jogador garantiu que ainda não vai se aposentar, mas disse que a preocupação, no momento, é curtir as férias.

- Agora estou de férias, no próximo ano voltarei a jogar, não sei onde ainda, agora a cabeça está só nas férias.

O ginasta Diego Hypólito ficou tão empolgado com o desempenho da equipe brasileira no Mundial de Glasgow de ginástica, que garantiu classificação para as Olimpíadas, que nem esperou a pergunta do repórter Felipe Brisolla, do SporTV, para soltar a voz no microfone e mandar seu recado.

- A gente tem que estar feliz por classificar para as Olimpíadas, uma final é inédito, algo que a gente não esperava, já no primeiro mundial ir para as Olimpíadas, estou muito contente de poder ter ajudado a equipe - vibrou.

E por falar em empolgação, quem fecha a enquete é o técnico Tite, do Corinthians. O treinador destacou a boa fase do atacante Vagner Love, que acumula 11 gols no Brasileiro, e disse que a vontade era abrir um sorrriso ainda maior para festejar - o Timão venceu o Flamengo e ficou ainda mais perto de conquistar o título.

- Dá pra abrir um sorriso daqui até aqui, esticar mais? - disse.

1609 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu