Oswaldo diz que pediu punição para ‘Bonde da Stella’, mas foi apenas comunicado pela diretoria do Flamengo

31/10/2015 10:22

Oswaldo diz que pediu punição para ‘Bonde da Stella’, mas foi apenas comunicado pela diretoria do Flamengo

Oswaldo diz que pediu punição para ‘Bonde da Stella’, mas foi apenas comunicado pela diretoria do Flamengo
Alta cúpula vai ao Ninho acompanhar entrevista de Oswaldo Foto: Rafael Moraes / Agência O Globo

Em meio a sua maior crise no ano, o Flamengo parece viver no ‘País das Maravilhas’. Ontem, a alta cúpula do futebol esteve no Ninho do Urubu, e garantiu que a carruagem não virou abóbora e que o clima é dos melhores. Mas não é bem assim.

Apesar do discurso alinhado, antes do início da entrevista coletiva do técnico Oswaldo de Oliveira, alguns Contos da Carochinha foram contados. Embora tenha afirmado que a punição ao quinteto de atletas festeiros tenha sido um pedido expresso seu, o treinador foi apenas comunicado que o “Bonde da Stella” seria afastado por tempo indeterminado e multado.


Flamengo pune jogadores por festinha

A decisão já tinha sido tomada pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, e por Fred Luz, diretor geral do Flamengo. O técnico só deu o seu aval para a medida.

— Queria puni-los. Partiu de mim. Erraram comigo. Falo sempre em sono, alimentação, abstinência alcoólica. Partiu de mim a punição — sustentou o treinador, que recebeu o “respaldo” do presidente Eduardo Bandeira de Mello e de Gerson Biscotto, vice de futebol, que foram ao centro de treinamento para mostrar que não há caça às bruxas. Mesmo com o caldeirão quente e as situações delicadas de Oswaldo de Oliveira e de Caetano, Bandeira de Mello vê tudo colorido no reino rubro-negro.
— Não existe briga e estamos juntos trabalhando pelo Flamengo. O que o clube tinha a dizer sobre o assunto, disse naquele comunicado. Não tem o porquê de exteriorizar um tema que diz respeito a jogadores, diretoria e comissão técnica. O clima é bom — frisou Bandeira.


Festa do jogador Paulinho, do Flamengo

Mas o ambiente é de evidente tensão, presente em declarações com vozes embargadas e olhares desconfiados. O comparecimento das figuras do clube que respondem diretamente pelo futebol, em um momento em que o futuro do Flamengo é pensado por outros cartolas, denota a tentativa de fortalecer a diretoria, desgastada pelos maus resultados. O processo eleitoral de dezembro também motivou a aparição do presidente no Ninho, criticado por oposicionistas pelo fato de não demonstrar uma postura firme.

— Não estou aqui para aparecer, mas para trabalhar. O Eduardo já respondeu que a intenção é ajudar . Não temos risco de cair. Ainda temos chance de Libertadores. E tem crise? Isso é o futebol — garantiu Biscotto.

Com mais seis jogos pela frente, o Flamengo só espera por um final feliz em 2015.


Everton, Alan Patrick, Paulinho, Pará e Marcelo Cirino, jogadores punidos pelo clube Foto: Divulgação

1668 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu