PARA RIR: Sem Dedé, Vasco perde para o Madureira e tem adeus melancólico no Carioca

20/4/2013 18:41

PARA RIR: Sem Dedé, Vasco perde para o Madureira e tem adeus melancólico no Carioca

PARA RIR: Sem Dedé, Vasco perde para o Madureira e tem adeus melancólico no Carioca
A má fase do Vasco parece não ter fim. O time jogou mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo Madureira neste sábado, em Conselheiro Galvão. Durante a semana, o discurso era de aproveitar a partida para mostrar um bom futebol e se preparar para o Campeonato Brasileiro. Porém, o que se viu em campo foi um futebol de baixa qualidade técnica, que irritou os torcedores presentes. A situação ficou ainda pior aos 33min, quando Derley marcou de pênalti o gol da vitória. O jogo foi o primeiro do Cruzmaltino sem Dedé, que se transferiu para o Cruzeiro.

Sem pretensões no Campeonato Carioca, o Vasco entrou em campo contra o Madureira com o objetivo de se reencontrar com o bom futebol. Porém, os minutos iniciais da partida mostraram que o time do subúrbio carioca é quem dominava as ações. O camisa 10 Caio criava boas oportunidades para a equipe, enquanto que o Cruzmaltino apenas corria atrás da bola.

A partir da metade do primeiro tempo, o Vasco mudou de postura e passou a colecionar oportunidades, a maioria com Tenório. Porém, o ‘Demolidor’ não caprichou nas finalizações. Na chance mais clara, o atacante ficou livre diante de Márcio e tentou encobrir o goleiro, que conseguiu fazer a intervenção.

Com uma partida de baixa qualidade técnica, os poucos torcedores presentes no estádio de Conselheiro Galvão passaram a vaiar os times antes mesmo do intervalo. No segundo tempo, a situação continuou a mesma. Pior para o Vasco, já que o Madureira se empolgou com o cenário e passou a pressionar o adversário na base da vontade.

O Vasco acordou somente aos 15min da etapa complementar e ganhou o campo de ataque. Porém, a troca de passa era lenta e as melhores oportunidades surgiam apenas de bola parada. Pedro Ken e Dakson tiveram atuação apagadas e foram substituídos por Marlone e Wendel. E o Cruzmaltino caiu de produção.

O Madureira cresceu na reta final do jogo e abriu o marcador. Tenório foi ajudar a defesa e ao tentar afastar uma bola de bicicleta acertou a nuca de Ramon. O pênalti foi assinalado e Derley marcou com extrema categoria aos 35min: 1 a 0. O Vasco ainda ensaiou uma reação, mas não conseguiu empatar. Despedida melancólica do Cruzmaltino no Campeonato Carioca.

1612 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu