Sobe e desce: PV e Luiz Antonio mostram serviço contra o Orlando

15/11/2015 19:02

Sobe e desce: PV e Luiz Antonio mostram serviço contra o Orlando

Já Alan Patrick cochilou durante os 45 minutos em campo, fazendo pênalti bobo

Sobe e desce: PV e Luiz Antonio mostram serviço contra o Orlando
O Flamengo venceu o Orlando City por 1 a 0, em amistoso no Maracanã (Foto: Divulgação/CRF)

O Flamengo ficou devendo no amistoso que fez parte das comemorações pelos 120 anos do Rubro-Negro, neste domingo, no Maracanã. Mas o jogo contra o Orlando City teve pontos positivos, como a atuação do goleiro Paulo Victor e o gol de falta de Luiz Antônio.

Por outro lado, houve motivos para a irritação do torcedor, além da preguiça do time por si só, já que o jogo não valeu nada.

Confira o sobe e desce do jogo:

SOBE
Paulo Victor
- Apesar de ter sido pouco exigido, defendeu um pênalti no primeiro tempo, ainda que tenha sido muito mal cobrado por Bryan Róchez. Defesa evitou um vexame na festa do Flamengo.

Luiz Antônio
- No amistoso de 120 anos, balançou a rede pela segunda vez na temporada. A cobrança foi firme e ele ainda contou com o desvio no adversário. Ajudou a dar mais mobilidade à saída do time na etapa final.

Ederson
- Entrou aos 25 minutos do segundo tempo e teve a oportunidade de voltar a jogar depois de passar cerca de dois meses no departamento médico por causa de uma lesão no joelho.

Kayke
- Mesmo com a preguiça generalizada do time, foi quem mais tentou levar algum perigo ao Orlando no primeiro tempo. Mas a pontaria não estava afiada na jogada. Sofreu com a falta de inspiração de quem deveria servi-lo.

DESCE
Alan Patrick
- Fez um pênalti inacreditavelmente estúpido, depois de dominar a bola como se estivesse no meio-campo, perder o controle e dar uma rasteira no adversário. Mostrou preguiça, assim como a maior parte do time, sem se movimentar para criar.

Canteros
- Virou capitão do time no segundo tempo, mas levou cartão logo com quatro minutos em campo. Um minuto antes, deu um chute tão ridículo que o dinheiro do ingresso tinha que ser devolvido.

Paulinho
- Ainda precisando mostrar serviço para voltar a ter o carinho da torcida, perdeu a chance mais clara do segundo tempo, de cara, depois de uma bobeira da zaga do Orlando.

Pará
- Apesar da falta de qualidade do adversário, deu espaços, inclusive em uma chance de gol desperdiçada por Rivas no primeiro tempo.

681 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Depois, não querem ser cobrados! Novamente não respeitaram a camisa, O MANTO SAGRADO! Jogadores descompromissados, sem vergonha! Se estivessem em uma "pelada" entre eles, certamente teriam tido mais atitude, principalmente se o prêmio fosse um litro de pinga. Ainda se fala em renovação de contratos desses projetos de jogadores de futebol; Alan Patrick, Pará (Deus me livre!), Wallace, Everton, Paulinho (Cruz credo!). Presta atenção Presidente Eduardo: acredito que serás reeleito. Então, faça uma faxina nesse elenco, lembrando-se sempre do bonde da Stela, dessa vergonha de ontem. Nem respeito têm mais!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu