22/4/2013 08:11

Vice de futebol do Fluminense detona a 'postura ridícula' do rival Flamengo

Clube que já usou o tapetão várias vezes reclama de tentativa do Flamengo de anular jogo onde houve interferência externa prejudicando o mengão

Vice de futebol do Fluminense detona a postura ridícula do rival Flamengo

A vitória do Fluminense sobre o Bangu por 2 a 0, neste domingo, em São Januário, definitivamente deu fim ao sonho do Flamengo de prosseguir na disputa do Campeonato Carioca. Com 16 pontos, o Tricolor não seria alcançado pelo Rubro-Negro, que tem dez e pode ainda ter mais uma partida a realizar. Isto porque o departamento jurídico do arquirrival entrou com um inquérito pedindo a anulação da partida contra o Duque de Caxias (1 a 1), alegando interferência externa na decisão da arbitragem de anular um gol de Hernane.

Com o resultado não homologado, há a possibilidade de um novo confronto entre as equipes, ou até mesmo o tribunal conceder os três pontos ao time da Gávea. A postura do rival foi muito criticada pelo vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, que qualificou a atitude como "ridícula".

- Vou repetir o que já venho falando em algumas conversas aqui: é uma postura ridícula da diretoria do Flamengo a de querer questionar o que já aconteceu dentro de campo. Se pensarmos assim sempre, vamos voltar aos resultados da Copa do Mundo, naquele Inglaterra x Alemanha, na Liga dos Campeões da Europa e outros tantos campeonatos - desabafou o dirigente, em entrevista à Rádio Manchete, ainda no campo de jogo.

Classificado em primeiro no Grupo B, o Fluminense encara o Volta Redonda na semifinal do segundo turno, no próximo fim de semana. A outra semifinal tem o duelo Botafogo x Resende.

4809 visitas - Fonte: Globo Esporte


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa