EXCLUSIVO: Flamengo terá desfalque diante da Ponte Preta, no domingo

20/11/2015 12:48

EXCLUSIVO: Flamengo terá desfalque diante da Ponte Preta, no domingo

EXCLUSIVO: Flamengo terá desfalque diante da Ponte Preta, no domingo
O empate em 0 a 0 com o Santos deixou o Flamengo praticamente fora da briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Pra piorar, mais um problema, que ficou por conta da expulsão do lateral-esquerdo Jorge já nos acréscimos, ao levar o segundo amarelo.

Desta maneira, o jovem será desfalque no Rubro-Negro para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, no Mané Garrincha.

Um pouco nervoso desde o início do jogo, levou um amarelo aos 24 minutos da primeira etapa após falta em Gabriel, companheiro de Seleção Olímpica. No fim do segundo tempo, aos 47 minutos, retardou o reinício do jogo e acabou sendo expulso por Héber Roberto Lopes.

Jorge é o titular da posição, assim, Armero deverá ser o titular contra a Ponte, mesmo não estando com 100% do condicionamento físico, como já lembrou o técnico Oswaldo de Oliveira.

817 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim revela que conversou com Filipe Luís antes de assumir cargo no Flamengo
- ADEUS, ÍDOLO! Filipe Luís termina a sua passagem com 7 títulos; Confira o retrospecto
- JOIA NO MENGÃO! Flamengo contrata sensação mexicana para a base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade