Em amistoso máster, Desportiva e Fla empatam com dois gols de Nélio

22/11/2015 07:45

Em amistoso máster, Desportiva e Fla empatam com dois gols de Nélio

Jogo festivo terminou com o placar de 2 a 2 e foi realizado na tarde deste sábado, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, no Espírito Santo

Em amistoso máster, Desportiva e Fla empatam com dois gols de Nélio
Amistoso Máster: Desportiva Ferroviária x Flamengo (Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva Ferroviária)

Nélio não é mais o garoto que surgiu no Flamengo no início dos anos 90, mas mesmo aos 44 anos o meia-atacante mostrou que seu o faro de gol continua apurado. No amistoso do time máster do Rubro-Negro, realizado na tarde deste sábado, o jogador marcou os dois gols da sua equipe - um deles um golaço -, no empate contra a Desportiva Ferroviária em 2 a 2, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, no Espírito Santo.

A partida festiva contou com outros craques rubro-negros do passado como Rondinelli, Andrade, Adílio, Ronaldo Angelim, Leandro Ávila. Pelo lado grená também atuaram jogadores que fizeram parte da história do time como Mauro Soares, Morelato e Mário Matador.

Artilheiro da tarde, Nélio relembrou a sua passagem pelo futebol do Espírito Santo, em 2007, quando defendeu o Pinheiros no Estadual, e agradeceu a festa do torcedor flamenguista capixaba.

- É sempre uma felicidade voltar aqui, eu que já tive a oportunidade de disputar o Campeonato Capixaba, de jogar pelo Flamengo aqui neste estádio. Ficamos bastante gratos por essa recepção e festa - disse Nélio, em entrevista ao jornal A Gazeta.

Gols, chuva e queda de energia

Na partida, o meia-atacante Nélio abriu o placar de cabeça, no primeiro tempo, ao aproveitar um cruzamento perfeito do ponta Júlio César Uri Geller. A Tiva teve a chance de empatar, mas o meia Mauro Soares cobrou um pênalti e o goleiro Pais pegou. Na segunda oportunidade o time grená chegou à igualdade com o volante Morelato, que driblou o goleiro e marcou um belo gol.

Na segunda etapa, debaixo de uma forte chuva, Nélio colocou o Fla novamente em vantagem. O meia-atacante viu o goleiro Erasmo adiantado e chutou colocado de longe. O arqueiro grená tocou na bola, que bateu no travessão e quicou dentro do gol. No momento do lance, houve uma dúvida se a bola entrou ou não, mas o assistente e o árbitro validaram o golaço. A Tiva foi mais uma vez buscar o empate, desta vez com Mauro Soares.

Com a igualdade no placar, o cronômetro ainda marcava 25 minutos, quando as duas torres do lado do antigo Colégio Eliezer Batista apagaram completamente e o árbitro deu por encerrada a partida. Final 2 a 2!

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

1154 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu