22/4/2013 09:54

Reunião pode definir futuro do Flamengo nesta semana

Jorginho, Wallim Vasconcellos e Paulo Pelaipe discutem reforços, dispensas e a situação de Ibson, que deve sair

Reunião pode definir futuro do Flamengo nesta semana

O Flamengo deixou para trás o fracasso no Campeonato Carioca e agora ergue a cabeça para o futuro. Nesta semana — a data não foi marcada —, o técnico Jorginho; o vice de futebol, Wallim Vasconcellos; e o diretor executivo, Paulo Pelaipe, vão se reunir para falar de reforços e saída de jogadores. Eles esperam ainda definir a situação de Ibson, que deve deixar o clube.

“Vou ter uma reunião nesta semana com o Jorginho e o Wallim para definir nomes. Na verdade nos falamos todo dia várias vezes. Passamos da primeira fase na Copa do Brasil, já sabemos o adversário, o Campinense, só falta saber o dia dos jogos: 1 e 8, ou 15 e 22 de maio”, disse Pelaipe, que espera a definição das datas para traçar o planejamento.

“Assim que tiver a programação de trabalho vamos definir a intertemporada. Vamos ter só os dois jogos (da Copa do Brasil) e o de estreia pelo Brasileiro contra o Santos, que esperamos que seja em Brasília, que o estádio fique pronto”, emendou o diretor, que afirmou ainda ser Pinheiral o local mais provável a ser escolhido pelo clube para o período de treinos fora do Rio.

Pelaipe elogiou a postura de Jorginho, classificado por ele como “competente, correto e transparente”. O diretor aprova o trabalho do treinador, há 34 dias no cargo, e promete reforçar o elenco.

Em relação ao caso Ibson, Pelaipe economiza nas palavras. Jorginho já disse que o jogador dificilmente continuará no clube por ser caro e estar atrás de Elias na briga por uma vaga no time. O diretor executivo espera encontrar uma solução o mais rápido possível.

“Nesta semana isso vai ser tratado com o vice-presidente (de futebol, Wallim), e nós vamos nos posicionar”, concluiu Pelaipe.

10800 visitas - Fonte: O Dia



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa