24/11/2015 17:19
GloboEsporte.com promove debate presidencial ao vivo no próximo dia 3
Evento ocorre a partir das 15h com os três candidatos à maior cadeira do Flamengo
Cacau, Wallim e Bandeira debaterão propostas ao vivo (Foto: Editoria de arte)
O GloboEsporte.com promoverá na quinta-feira, dia 3 de dezembro, em estúdio da TV Globo, no Rio, debate com os três candidatos à presidência do Flamengo: Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul), atual presidente e que tenta a reeleição, Wallim Vasconcellos (Chapa Verde) e Cacau Cotta (Chapa Branca). O evento, onde serão apresentadas e discutidas propostas para o triênio de 2016 a 2018, começará às 15h e terá transmissão ao vivo no site.
O torcedor rubro-negro pode participar na hora do encontro enviando perguntas e comentários no feed interativo do Fla ou, antecipadamente, mandando perguntas em vídeo para o Whatsapp do GloboEsporte.com no número (21) 99002-1234 e #debateflage. As melhores serão selecionadas e exibidas ao vivo. A eleição na Gávea ocorrerá quatro dias depois, dia 7 de dezembro.
1077 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Sem descanso! CBF define volta do Brasileirão antes mesmo da grande final da Copa. do Mundo
- Diretor do Flamengo, Boto, crítica convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
- Flamengo planeja concluir construções de miniestádio milionário até 2027! Confira
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -