Com a camisa do Flamengo, tem de estar motivado sempre, avalia Gabriel

26/11/2015 14:01

Com a camisa do Flamengo, tem de estar motivado sempre, avalia Gabriel

Atacante falou sobre o fraco desempenho durante este ano

Com a camisa do Flamengo, tem de estar motivado sempre, avalia Gabriel
Gabriel foi destaque do treino de finalizações no Ninho do Urubu
Foto: Divulgação


Destaque no treino de finalizações na manhã desta quinta-feira no Ninho do Urubu, Gabriel foi o nome do Flamengo no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta neste fim de semana, ao marcar um golaço. Apesar de não ter emplacado uma sequência positiva neste ano, o atacante permanece motivado para o trabalho na Gávea e a principal inspiração é justamente o Rubro-Negro, onde está desde 2013.

"Estou vestindo a camisa do Flamengo. Você tem de estar motivado sempre. Claro que também existe o amor à profissão. Tive momentos bons e ruins. Este ano não foi diferente. Ano passado fui mais regular. Este ano, mais irregular", avaliou.

"Eu trabalho forte. Às vezes as coisas não acontecem. Ano passado, com a equipe indo bem, eu era mais uma peça. Este ano, a equipe não encaixou, e eu estava na equipe."

A situação do time na reta final do Campeonato Brasileiro não é a esperada pela equipe. Após engatar uma sequência histórica de vitórias e chegar ao G-4, o Rubro-Negro caiu de produção e amarga o meio da tabela. Para Gabriel, o sentimento é de frustração para o elenco.

"Este ano foi o mais difícil. Estávamos mais esperançosos. Por isso fica a frustração", disse o jogador, que completou:

"Acho que não é erro. A equipe não encaixou e isso faz parte. O Flamengo tentou montar o time durante a competição. Este ano iniciamos mal, Carioca e Brasileiro. Depois correr atrás é complicado. Tentar encaixar equipe ano que vem para apagar 2015."

No treino tático desta manhã, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade de ataque contra defesa, mas não mostrou o time que deverá ser titular na próxima partida, deixando os jogadores misturados em campo. O treinamento contou com Marcelo Cirino e Ederson, recuperados de lesão.

Com dores na coxa esquerda, Alan Patrick deixou o campo mais cedo. Já Paolo Guerrero não treinou junto aos companheiros, ficando apenas na fisioterapia para cuidar do tornozelo direito.

O Flamengo se prepara para encarar o Atlético-PR no domingo, às 19h30, na Arena da Baixada. Com 49 pontos, o Rubro-Negro é o 11º colocado no Brasileirão.

881 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Flamengo goleia Santos por 7 a 0 em partida do Brasileirão Feminino
- Relatório aponta irregularidade no segundo gol do Botafogo contra o Flamengo.
- Flamengo segue em negociações para renovação de contrato com Gabigol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu