Clima quente: Wallim e coordenador da Chapa Azul discutem na Gávea

27/11/2015 20:55

Clima quente: Wallim e coordenador da Chapa Azul discutem na Gávea

Candidato diz que foi tirar satisfação após ter sido chamado de mau caráter. Membros da Chapa Azul dizem que Wallim teria feito pressão profissional contra o coordenador

Clima quente: Wallim e coordenador da Chapa Azul discutem na Gávea
Eduardo Bandeira de Mello e Wallim Vasconcellos: antigos aliados e agora concorrentes na política do Flamengo (Foto: Cahe Mota)

A 10 dias da eleição, o clima ferve na Gávea. Um dos três candidatos à presidência do Flamengo, Wallim Vasconcellos, da Chapa Verde, discutiu com um dos coordenadores de campanha da Chapa Azul, do atual presidente e candidato à reeleição Eduardo Bandeira de Mello, na tarde desta sexta-feira. O episódio ocorreu na Gávea, na frente de outros sócios.

Wallim e o coordenador, que não quer ter o nome divulgado, já não se bicavam antes. Nesta sexta, o coordenador conversava com uma sócia sobre Wallim, e um membro da Chapa Verde, que estava por perto e ouviu o papo, foi até o candidato para lhe passar o conteúdo.

Contactado pelo GloboEsporte.com, Wallim disse que foi tirar satisfação com o envolvido, mas apenas em tom de conversa.

- Eu estava na Gávea e me avisaram que um dos coordenadores da campanha do Bandeira estava dizendo para uma sócia que sou mau caráter com base numa mentira que ele inventou. Aí fui lá perguntar para ele. Com base em quê ele fala que sou mau caráter? Houve uma conversa, nenhuma ameaça ou discussão. Foi só isso. Falei que eles não precisam ganhar eleição fazendo isso, não precisam atacar a honra das pessoas. O Flamengo ganha o quê com isso? Não vou ganhar a eleição a qualquer custo - disse Wallim, por telefone.

A reportagem também entrou em contato com membros da Chapa Azul, que preferiram não se identificar. A versão deles sobre a origem da confusão é que Wallim teria feito, anteriormente, pressão profissional contra o coordenador dentro da empresa onde este trabalha por conta de divergência política. O candidato nega. Ainda segundo eles, Wallim teria chegado com o dedo em riste na discussão desta sexta, fazendo pressão contra o coordenador e acompanhado de mais cinco da Chapa Verde.

O único aspecto comum às duas versões é que o coordenador chegou a dizer para Wallim processá-lo, mas o candidato disse que não faria isso.

Wallim Vasconcellos alega ainda que sua imagem tem sido denegrida nas redes sociais por membros da Chapa Azul, que segundo ele está "desesperada" às vésperas da eleição.

O pleito, que vai definir o presidente do Flamengo para o triênio de 2016 a 2018, está marcado para o dia 7 de dezembro, na Gávea. O terceiro candidato é Cacau Cotta, da Chapa Branca.

1321 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu