23/4/2013 09:48

Zagueiros ficam em situações opostas no Flamengo

Enquanto Alex Silva tem situação insustentável no Rubro-Negro, González, após renegociar dívida, resurge como principal opção para o setor defensivo

Zagueiros ficam em situações opostas no Flamengo

A situação de Alex Silva no Flamengo é insustentável. Embora a diretoria rubro-negra não confirme publicamente, a decisão de não contar mais com o atleta – influenciada pelo fato de o jogador não ter mais clima dentro do clube – já foi tomada antes da reunião que ocorrerá nesta terça-feira. A diretoria espera algum clube demonstrar interesse no jogador para negociá-lo.

O zagueiro, que pediu para ser afastado das partidas do time depois da derrota para Audax, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, também já tem a certeza de que a segunda passagem dele pelo Flamengo está próxima do fim.

Sem conseguir render o esperado desde que retornou ao clube da Gávea, Alex Silva, que tem um salário de aproximadamente R$ 300 mil, conta também com a antipatia da torcida rubro-negra.

A má relação do zagueiro com os flamenguistas se deve à primeira passagem dele pelo clube, entre 2011 e o início de 2012, quando o jogador reclamou publicamente das luvas que estavam atrasadas A dívida, inclusive, está sendo renegociada com a atual gestão, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello.

GONZÁLEZ COM MORAL

Em situação oposta à de Alex Silva o zagueiro González aceitou o reparcelamento do valor que o Flamengo o deve. O defensor chileno receberá tudo o que o clube deve a ele em 24 parcelas, que já começaram a ser pagas e, até o momento, estão sendo quitadas em dia.

O débito com González é referente a seis meses de direitos de imagem – todos eles atrasados pela gestão anterior, encabeçada por Patricia Amorim.

Embora a dívida criada pela antiga gestão esteja sendo quitada em dia, a atual diretoria do clube está em débito com González. De acordo com o que o LANCE!Net apurou, a cúpula de futebol rubro-negra está devendo um mês de direito de imagem. Os salários do atleta, por outro lado, estão em dia.

Cerca de um mês atrás, González era tido como dispensável no elenco – tendo ficado fora de várias partidas. Àquela época, o zagueiro ainda chegou a ouvir do treinador que não estaria nos planos. Porém, após aceitar renegociar a dívida com o clube, o jogador, de maneira surpreendente, voltou a ser titular absoluto do time de Jorginho.

3582 visitas - Fonte: Lance!



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo