Cleberson marca dois, e Atlético-PR vence Flamengo com facilidade: 3 a 0

29/11/2015 21:37

Cleberson marca dois, e Atlético-PR vence Flamengo com facilidade: 3 a 0

Furacão nem precisa de muito esforço para bater o time carioca, que não oferece resistência e tem péssima atuação. Os dois não disputam mais nada no Brasileiro

Cleberson marca dois, e Atlético-PR vence Flamengo com facilidade: 3 a 0
Canteros foi substituído por L. Antonio no 2º tempo

Tanto Atlético-PR quanto Flamengo não sonham com mais nada no Campeonato Brasileiro, mas os dois estiveram muito diferentes em termos de motivação na noite deste domingo. Jogando em casa, o Furacão foi para cima do rival e se deu bem: venceu por 3 a 0, com gols de Roberto e Cleberson (2). Do outro lado, encontrou um time que não ofereceu resistência, aceitou passivamente a derrota e teve péssima atuação.

Os paranaenses ultrapassaram os cariocas na tabela. Com a vitória, o Atlético-PR chegou a 51 pontos, pulando de 12° para nono. Na última rodada, enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 17h de domingo. O Flamengo, por sua vez, se manteve com 49 pontos e caiu de 11° para 12°. Encara o Palmeiras no Maracanã também às 17h do próximo domingo.

Foram 23.975 pagantes e um público total de 25.889 na Arena da Baixada. A renda foi de R$340.970,00.

O Atlético-PR nem precisou se esforçar muito para bater o Flamengo com facilidade por 3 a 0. O lateral-esquerdo Roberto abriu o placar com um chutaço na gaveta aos 12 minutos do primeiro tempo, e o zagueiro Cleberson ampliou de cabeça aos 32, contando com falha de Paulo Victor. A única chance clara dos visitantes foi com Kayke, que desperdiçou. Na segunda etapa, o marasmo do Fla continuou, e o Furacão fez mais, um novamente com Cleberson, que entrou num buraco da defesa e cabeceou para a rede aos 22 minutos.

Após ganhar campanha da torcida nas redes sociais, o lateral-direito Alessandro, campeão brasileiro pelo Atlético-PR em 2001, se despediu do clube com homenagem. O jogador de 38 anos começou como titular e foi substituído sob muitos aplausos no fim do primeiro tempo, para logo em seguida ganhar uma placa. Registrado em maio, ele só vinha treinando no CT do Caju e ainda não havia entrado em campo na temporada. Alessandro, no entanto, não pensa em se aposentar por agora.

Pelo outro lado, desde que houve o afastamento e a posterior reintegração do quinteto de jogadores do Flamengo que ficou conhecido como "Bonde da Stella" - Paulinho, Everton, Marcelo Cirino, Alan Patrick e Pará -, os cinco estiveram juntos em campo pela primeira vez neste domingo. Mas durou apenas um minuto, uma vez que Paulinho foi substituído por Jajá logo após a entrada de Cirino na vaga de Gabriel.

796 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu