Flamengo toma olé e sofre goleada para o Atlético-PR em Curitiba

29/11/2015 21:43

Flamengo toma olé e sofre goleada para o Atlético-PR em Curitiba

Rubro-Negro paranaense superou o carioca na noite deste domingo

Flamengo toma olé e sofre goleada para o Atlético-PR em Curitiba
Canteros foi substituído por L. Antonio no 2º tempo

O Flamengo que caiu por 3 a 0 diante do Atlético-PR, na noite deste domingo, em Curitiba, tomando olé, foi um retrato perfeito dos equívocos que marcaram o comando do clube em 2015: frágil, dispersivo, sem competência para criar algo de interessante, e pior, capaz de tropeçar com frequência nas próprias pernas, facilitando a vida dos adversários. Demitir o sexto treinador do ano, incluindo os interinos Deivid de Souza e Jayme de Almeida, restando duas para o fim do Brasileiro, acabou sendo apenas mais uma das barbeiragens. O Flamengo disputou 37 partidas e perdeu 18. Pior impossível.

Os gols do Furacão, aproveitando as falhas habituais da zaga carioca, foram equivalentes à infeliz providência de levar a partida contra o Coritiba para Brasília - derrota de 2 a 0 - quando o time havia acertado o passo, graças ao trabalho de Oswaldo de Oliveira, obtendo seis vitórias consecutivas. O Atlético entrou ligado, e não demorou a perceber o desinteresse do rival, e partiu para traduzir a superioridade em gols. Aos 12 minutos, Nikão tabelou com Roberto e o lateral fuzilou: 1 a 0. Aos 32, Nikão cobrou falta e Cléberson subiu sozinho para ampliar numa cabeçada: 2 a 0. O Flamengo se arrastou até o fim da etapa inicial e conservou o placar, o que já era um grande negócio.

O Furacão diminuiu o ritmo no segundo tempo. Mas não teve qualquer problema para continuar controlando o jogo, tais a limitação e o desinteresse da equipe do Rio. Dá vontade de encher um balde de lágrimas. Aos 22 minutos, Roberto levantou no escanteio, e Cléberson cabeceou novamente, absolutamente sozinho, para fazer 3 a 0. Aos 26, Walter bateu, Paulo Victor desviou, e a bola, com pena do Flamengo, preferiu a trave esquerda. Ficou de bom tamanho. Para o Flamengo, é óbvio.

Aliás, para evitar novos vexames, o ideal seria evitar o último jogo, diante do Palmeiras. Mas vem aí, para 2016, a reeleição da atual diretoria, o Estadual com time reserva - se é que isso existe - e a participação em um torneio com nome de shopping center, que deverá acarretar prejuízos formidáveis.

758 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu