Flamengo terá time misto na última rodada e pode poupar Sheik e Guerrero

1/12/2015 08:01

Flamengo terá time misto na última rodada e pode poupar Sheik e Guerrero

Flamengo terá time misto na última rodada e pode poupar Sheik e Guerrero
De férias e com o foco em 2016 e nas eleições presidenciais, o Flamengo mandará a campo na última rodada do Brasileiro um time misto, sem parte dos jogadores que são considerados fora dos planos. O clube deve poupar, ainda, nomes como Emerson Sheik e Guerrero, para que eles sigam a preparação para o ano que vem.

A ideia é que o técnico interino Jayme de Almeida faça uma avaliação e tire do jogo contra o Palmeiras os jogadores que considera tecnicamente mal tecnicamente ou sem foco, o que abre espaço para os jovens do clube.

— A gente espera que a decisão da diretoria seja coerente, que seja resolvido o mais rápido possível, esse ano já foi estressante, tem que planejar 2016 para não perder tempo — disse o zagueiro Wallace ontem, em evento no Rio com figuras do meio olímpico.

O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. A diretoria deve se reunir com Jayme e dar aval para a escalação de um time que possa dar um alento para a torcida domingo, no Maracanã.

Guerrero voltaria de suspensão, mas vem fazendo tratamento no tornozelo e deve ser poupado. Sheik também ficou fora da última partida, com dores, e está envolvido em processo de renovação de contrato.

1115 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Em coletiva novo técnico confirma que irá manter filosofia de Filipe Luís no time do Flamengo!
- Jogo histórico! Flamengo Lendas enfrenta em amistoso Seleção indígena; Confira o idolos e famosos que irão jogar
- Ele treinou o Mbappé! Confira os times e conquistas que o novo técnico do Flamengo Leonardo Jardim tem!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade