23/4/2013 11:48

Fla aguarda audiência sobre jogo com Caxias e fala em 'luta pela moralidade'

Vice jurídico do clube, Flávio Willeman afirma que clube não solicitou anulação da partida e sim investigação sobre a arbitragem, ao contrário do que disse dirigente do Fluminense

Fla aguarda audiência sobre jogo com Caxias e fala em luta pela moralidade

Apesar de não ter mais chances de ir às semifinais da Taça Rio, o Flamengo aguarda a audiência no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, quinta-feira, às 15h, quando será debatida uma possível interferência externa nas decisões da arbitragem durante o empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias, no último dia 6 (resultado ainda não homologado pela Federação do Rio). Segundo o vice-presidente jurídico, Flávio Willeman, a luta é pela moralidade no futebol.

– O Flamengo está lutando pela moralidade do futebol. Queremos apenas que seja investigada uma possível interferência externa na decisão da arbitragem, quando anularam um gol legítimo do Hernane que tinham validado cerca de um minuto antes – afirmou o vice-presidente jurídico ao LANCE!Net.

O Flamengo dependia de uma derrota do Fluminense para o Bangu, no último domingo, para seguir com chances, contando com uma possível impugnação da partida contestada por parte do TJD-RJ. Este fato desagradou ao vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima.

– É uma postura ridícula da diretoria do Flamengo a de querer questionar o que aconteceu dentro de campo. Se pensarmos assim sempre, vamos voltar aos resultados da Copa do Mundo, naquele Inglaterra x Alemanha e outros tantos campeonatos – disse o dirigente à Rádio Manchete.

Flávio Willeman rebateu a declaração do dirigente do Fluminense e frisou a luta do clube.

– Lutamos pela moralidade do futebol, mas parece que o representante do Fluminense não tem conhecimento deste tipo de situação. Não pedimos para anular a partida, apenas que seja investigada uma possível interferência externa – enfatizou Willeman.

3150 visitas - Fonte: -



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa