6/12/2015 14:06
Ação de patrocinadora leva a bandeira do Flamengo até a Muralha da China
Todo torcedor do Flamengo acredita que o seu clube é o maior do mundo. Ao ver a bandeira vermelha e preta tremulando na Muralha da China, um dos maiores monumentos do mundo, ele passa a acreditar ainda mais nisso.
O gesto foi parte da ação de marketing da Jeep, patrocinadora do Rubro-negro. Através de pesquisa feita pela internet, 53% dos torcedores escolheram o ponto turístico chinês para levar a bandeira rubro-negra. As outras opções eram o Vulcão Eyjafjallajökull, na Islândia; o deserto do Saara, no Egito; e a Península de Kenai, no Alaska, Estados Unidos.
Tiago Feitosa, rubro-negro que mora em Quanzhou, a 1.200 km de Pequim, foi selecionado para levar a bandeira até o local. Ele tem um time de pelada na cidade que leva o nome de “Flamengo China”.
— Fiquei extremamente emocionado e lisonjeado de levar o nosso manto até um dos lugares mais bonitos do mundo. Foi uma emoção única — disse Tiago, que também tem um bar com as cores vermelha e preta na região.
1395 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão
- Flamengo mira diretor Brasileiro que atua na Europa para substituir José Boto
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -