Ação de patrocinadora leva a bandeira do Flamengo até a Muralha da China

6/12/2015 14:06

Ação de patrocinadora leva a bandeira do Flamengo até a Muralha da China

Ação de patrocinadora leva a bandeira do Flamengo até a Muralha da China
Todo torcedor do Flamengo acredita que o seu clube é o maior do mundo. Ao ver a bandeira vermelha e preta tremulando na Muralha da China, um dos maiores monumentos do mundo, ele passa a acreditar ainda mais nisso.

O gesto foi parte da ação de marketing da Jeep, patrocinadora do Rubro-negro. Através de pesquisa feita pela internet, 53% dos torcedores escolheram o ponto turístico chinês para levar a bandeira rubro-negra. As outras opções eram o Vulcão Eyjafjallajökull, na Islândia; o deserto do Saara, no Egito; e a Península de Kenai, no Alaska, Estados Unidos.

Tiago Feitosa, rubro-negro que mora em Quanzhou, a 1.200 km de Pequim, foi selecionado para levar a bandeira até o local. Ele tem um time de pelada na cidade que leva o nome de “Flamengo China”.

— Fiquei extremamente emocionado e lisonjeado de levar o nosso manto até um dos lugares mais bonitos do mundo. Foi uma emoção única — disse Tiago, que também tem um bar com as cores vermelha e preta na região.

1395 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão
- Flamengo mira diretor Brasileiro que atua na Europa para substituir José Boto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade