Jayme lamenta fim de campeonato para o Fla de forma melancólica

6/12/2015 19:41

Jayme lamenta fim de campeonato para o Fla de forma melancólica

Rubro-Negro é derrotado pelo Palmeiras neste domingo, no Maracanã. No Brasileirão, encerra sua participação na 12ª posição

Jayme lamenta fim de campeonato para o Fla de forma melancólica
Jayme de Almeida diz que o Fla acabou deixando escapar após bons jogos no campeonato (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

Não foi o fim de campeonato brasileiro que a torcida do Flamengo esperava. Não havia mais o que almejar na competição, mas esperava-se um adeus melhor. Neste domingo, o Rubro-Negro foi derrotado para o Palmeiras por 2 a 1 no Maracanã. Para o técnico Jayme de Almeida, depois do time empolgar em determinado momento do Brasileirão, caiu de produção e encerrou o ano "de forma melancólica".

- Grande aprendizado. O Flamengo teve tudo para ficar nos primeiros lugares, mas acabamos terminando de forma melancólica... Aprendi que, no esporte, derrota é para tentar crescer e melhorar. Fizemos seis jogos muito bons, mas deixamos escapar e, a partir do Coritiba, nosso time ficou muito instável e terminou de uma forma que ninguém esperava. Estávamos acreditando muito, a torcida estava acreditando muito. Deixamos escapar. Nem caímos, nem avançamos - disse o treinador, após a partida.

Para o técnico, o Palmeiras atuou melhor neste domingo e o empate parecia ser um resultado justo em virtude das atuações em campo.

Porém, em "bobeadas" e com o time desanimado, acabou sofrendo os gols.

- Palmeiras começou melhor. Só fomos acertar a marcação no fim. Estávamos bem no jogo. Valia pela colocação. Foi muito pênalti no Kayke. Palmeiras fez um belo gol, bobeamos. O jogo estava parelho. Tomamos aquele gol e deu uma desanimada. Veio o empate e o jogo caiu muito no final. Tínhamos quase certeza que acabaria empatado. Infelizmente, mais uma vez não acertamos, e o gol saiu aos 45 minutos - afirmou.

Confira mais trechos da entrevista de Jayme de Almeida:

Flamengo em 2016

- Que o Flamengo cresça e volte a ser muito grande no Brasileiro e como um todo. É na derrota que se aprende.

Queda do Vasco

- Já falei, vou repetir numa boa. Tenho o maior respeito pelo Vasco. Como carioca, sou muito amigo de vascaínos, tenho um amigo sensacional, que é o Dinamite. É um time grande, mas infelizmente não conseguiu. Torcida é rival, vai encarnar, mas eu, como profissional, não gostaria disso. Joguei muito contra, perdi, ganhei.

706 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu