23/12/2012 12:50

Cada vez mais perto: negociação com Dátolo esquenta

Anúncio pode ser feito ainda em 2012

Cada vez mais perto: negociação com Dátolo esquenta

Aguardado e prometido presente de Natal do Flamengo, o meia argentino Jesús Dátolo cada vez fica mais perto da Gávea. Neste domingo, clube e jogador deram mais alguns passos na direção do acerto. Aos 28 anos, o camisa 10 não está nos planos de Dunga, novo técnico do Internacional, para a próxima temporada.

Contratado no inicio do ano pelo Internacional, o meia destacou-se na conquista do título gaúcho, sendo eleito o melhor jogador da competição. No segundo semestre, porém, o Colorado trouxe Diego Forlán para comandar seu ataque e, superado o limite de estrangeiros no time, o hermano chegou a ficar de fora da relação para algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

Caminhos da transação

Ciente da insatisfação do jogador, o Flamengo, tão logo elegeu sua nova diretoria, foi atrás de Dátolo. Em um primeiro contato, antecipado pelo Yahoo! Esporte Interativo, o argentino afirmou que o rubro-negro seria “um clube muito interessante para se jogar”.

Após uma certa paralisação nas tratativas, o rival Vasco da Gama sondou o interesse do meia em defender o cruz-maltino. O alto comando da Gávea, porém, voltou à carga e já encaminhou o acerto. Segundo fontes próximas ao jogador, restaria apenas a decisão do modelo da contratação se empréstimo ou compra definitiva.

3543 visitas - Fonte: Yahoo!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão