23/4/2013 20:37

Estudamos alternativas para trazer jogadores, diz Wallim

Vice-presidente de futebol fala também sobre transição de garotos da base e do Nação Rubro-Negra

Estudamos alternativas para trazer jogadores, diz Wallim

Após o treino realizado durante a tarde desta terça-feira (23.04), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos conversou com a imprensa. Ele falou sobre os reforços para o restante da temporada e reafirmou a confiança do apoio na torcida para as próximas competições. Para o dirigente, apesar das dificuldades financeiras, o clube terá um time competitivo em 2013.

"Só com nossas forças não tem como trazer uma estrela. Estudamos alternativas para trazer jogadores e vamos trazê-los. Serão mais ou menos cinco atletas de excelente nível técnico: um lateral direito, um ou dois atacantes, um zagueiro e um volante talvez."

Na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, dez jogadores formados na base do Flamengo foram a campo, sendo que três deles (Recife, Digão e Igor Sartori) ainda jogam na equipe de juniores. A ideia, segundo Wallim, é que os meninos continuem sendo aproveitados no time de cima.

"Acho que há vários jogadores de qualidade na base. Vocês puderam ver isso no Campeonato Carioca. Aos poucos, eles vão entrando no time. Inclusive, queremos formar um time de aspirantes para que alguns jogadores que subam da base não fiquem muito tempo sem jogar. Certamente, vários jovens serão aproveitados", afirmou.

No fim da entrevista, o vice-presidente de futebol fez um apelo à torcida do Flamengo. Segundo ele, é fundamental que o flamenguista se associe ao Programa Nação Rubro-Negra.

"A renda do nosso programa de sócio-torcedor vai ser aplicada no futebol. Quanto mais gente se associar, mais recursos teremos para trazer jogadores qualificados. Esse ano a situação financeira ainda está muito difícil e, por isso mesmo, o Programa Nação Rubro-Negra é fundamental. Quem puder colaborar, colabore para ajudar seu time a ficar mais forte", afirmou. É possível se tornar sócio-torcedor do clube no site oficial do programa.

8547 visitas - Fonte: site oficial


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa