23/4/2013 20:39

Wallim empurra decisão sobre Ibson e Alex Silva para Jorginho

Dirigente diz que questão financeira não interfere na permanência e que custo com saídas pode ser assumidos apesar da falta de dinheiro

Wallim empurra decisão sobre Ibson e Alex Silva para Jorginho

Wallim Vasconcellos assiste ao treino do Flamengo
(Foto: Raphael Bózeo)

O vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, espera definir a situação de Ibson e Alex Silva até esta quarta-feira. Ele, o diretor Paulo Pelaipe e o técnico Jorginho têm uma reunião marcada para esta noite em que a permanência da dupla será a questão principal. Além disso, os dirigentes e o treinador vão estabelecer o elenco que será utilizado para a sequência da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Sobre o volante e o zagueiro, Wallim disse num primeiro momento da coletiva que a decisão será de Jorginho. Depois, afirmou que ele e Pelaipe terão de concordar com os motivos apontados pelo técnico.

Alex e Ibson não estão mais nos planos da diretoria, mas ainda têm contrato. O vínculo do zagueiro termina em junho do ano que vem, já o do volante chega ao fim em 2015. Wallim diz que a decisão será exclusivamente técnica, apesar de Jorginho já ter dito que a questão financeira também pesa muito. Os dois jogadores são considerados caros pela direção.

- Jorginho, Aílton (Ferraz, auxiliar) e Pelaipe decidem com quem querem trabalhar. Disse para o Jorginho: você tira e coloca quem quiser. Eu não escalo o time. Se acharem que devem ficar, vão ficar. Se acharem que não devem ficar, não vão ficar. Acho que não tem que ser nada imposto, até porque eu vou cobrar dele no final. O elenco não vai ser definido porque o jogador ganha x ou y. O elenco vai ser definido pelo que o Jorginho diz que tem que ser. Se disse que quer contar, vai contar. O Jorginho é soberano. A questão salarial não entra nisso com certeza.

2565 visitas - Fonte: Globo Esporte



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo