23/4/2013 20:41

Vice do Fla pede ajuda à torcida para viabilizar reforços no Brasileiro

Vice do Fla pede ajuda à torcida para viabilizar reforços no Brasileiro

Wallim Vasconcellos (e) pediu que rubro-negros filiem-se no programa de sócio-torcedor

Como parte do planejamento para a sequência da temporada, o Flamengo espera contratar alguns reforços para o Campeonato Brasileiro. E afundado em dívidas, o clube fez um pedido curioso para conseguir viabilizar a chegada de novos jogadores. O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, fez um apelo para que a torcida ajude nas contratações.

Segundo ele, com dificuldades no caixa, somente a adesão do torcedor ao programa de sócios pode salvar as finanças do Flamengo e permitir um investimento em reforços para o elenco.

"É a torcida quem pode nos ajudar neste momento. Quanto mais gente se tornar sócio no nosso programa, mais jogadores poderemos ter. Eu faço um apelo a todos os rubro-negros: precisamos de vocês. Posso garantir que toda a receita do sócio-torcedor será investido no futebol", destacou Wallim.

Otimista, ele disse que o clube não vai deixar a crise financeira atrapalhar a montagem de um time forte para o Brasileiro, projetando ainda cinco contratações para a sequência da temporada.

"Essas dívidas não vão atrapalhar. Não teremos uma estrela, como muitos gostam de chamar, mas vamos trazer uns cinco jogadores de excelente nível técnico. Penso em um lateral direito, um zagueiro, um volante e um ou dois atacantes. Acredito que isso seja suficiente para ter um bom time. Vamos brigar na faixa superior da tabela do Brasileiro", afirmou o dirigente.

E além de contratações, o Flamengo definirá também uma lista de dispensas para a próxima temporada. Ibson e Alex Silva, que não têm mais espaço com o treinador Jorginho, serão os primeiros da "barca". Outro a sair deve ser Cleber Santana, que tem propostas de times da região sul. As primeiras definições devem ser ratificadas em reunião na noite desta terça-feira, entre diretoria e comissão técnica.

4752 visitas - Fonte: UOL



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa