Eduardo Bandeira de Mello confirma o favoritismo e é reeleito no Flamengo

8/12/2015 14:09

Eduardo Bandeira de Mello confirma o favoritismo e é reeleito no Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello confirma o favoritismo e é reeleito no Flamengo
Conforme as pesquisas de boca de urna apontavam ao longo do dia, o atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi reeleito na noite desta segunda-feira, com 1652 votos. Ele era o cabeça da chamada "Chapa Azul", representante da situação. Os outros dois candidatos, das chapas "Verde" e "Branca", receberam 834 e 259 votos, respectivamente.

Dessa forma, o atual mandatário continuará no comando do clube para o próximo triênio 2016-2017-2018, com a promessa de manter a política de austeridade, ajustes financeiros de suas dívidas e um investimento ainda mais significativo no futebol.

A primeira promessa a se concretizar deve ser o anúncio do técnico Muricy Ramalho, com quem a chapa negociara um acordo já apalavrado e que dependia somente do resultado da eleição.

1053 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão
- Flamengo mira diretor Brasileiro que atua na Europa para substituir José Boto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade