24/4/2013 08:51

Alvo de Avaí, Joinville e Náutico, Cleber Santana tem ofertas para sair

Meia recebeu propostas dos três clubes, e diretoria rubro-negra dá preferência aos avaianos

Alvo de Avaí, Joinville e Náutico, Cleber Santana tem ofertas para sair

Cleber Santana é alvo de um clube da Série A do Brasileirão, dois da Série B e pode deixar o Flamengo. Procurado por Avaí, Joinville e Náutico, o meia já ouviu as propostas e aguarda uma definição da diretoria do Rubro-Negro e de seus empresários. O jogador faz apenas uma exigência: seja qual for a equipe, não aceita uma transferência se o contrato oferecido por inferior a três anos.

Na semana passada, o jogador se reuniu no Rio com representantes do Joinville, ouviu a oferta, mas sequer fez uma contraproposta. O Avaí, clube que ele defendeu na temporada passada, tem a preferência do Flamengo, já que a equipe carioca tem uma dívida a quitar por conta das contratações do próprio Cleber Santana e do zagueiro Renato Santos, ambas realizadas em setembro do ano passado, quando Zinho ainda era o diretor de futebol.

O Náutico, que tentou contratá-lo em janeiro, voltou a investir e também tem chances, pois se trata de uma equipe de Primeira Divisão.

Questionado sobre a possível saída do meia, o vice de futebol Wallim Vasconcellos disse apenas que ainda não tomou conhecimento sobre as ofertas.

- O Pelaipe (Paulo, diretor de futebol) não me comunicou. Sei que houve no passado um contato deles (Avaí), mas há algum tempo não se fala de proposta.

O Flamengo acertou a renovação de contrato de Cleber em 1º de fevereiro deste ano, depois que ele marcou um belíssimo gol na vitória de 4 a 2 sobre o Vasco, pela Taça Guanabara. O novo vínculo tem duração de 16 meses e vai até maio do ano que vem. Um cláusula no arcordo prevê que se no período o meia for relacionado para 70% dos jogos, automaticamente o vínculo vai até o fim de 2014.

De setembro de 2012 até agora, Cleber disputou 23 partidas com a camisa do Flamengo e fez três gols. Nesta temporada, foi titular apenas duas vezes.

2571 visitas - Fonte: Globo Esporte



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa