24/4/2013 12:49

Após reunião até a madrugada, Pelaipe conversou com Jorginho no treino

Diretor executivo ficou por uns 15 minutos, chamou o treinador para uma conversa e ainda cumprimentou o meia Ibson; Lulinha filmou parte da atividade

Após reunião até a madrugada, Pelaipe conversou com Jorginho no treino

Após a reunião da cúpula de futebol do Flamengo, que rolou até o início da madrugada desta quarta-feira, às portas fechadas, para decidir o futuro do elenco rubro-negro, Jorginho comandou um treino normalmente na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu. Apenas González, que está à disposição da seleção chilena, não treinou. Quem esteve em campo foi Lulinha, o coaching, que filmou grande parte da atividade.

Paulo Pelaipe chegou durante o andamento do treinamento. Em um dos intervalos, Ibson, um dos que tem futuro indefinido no clube, cumprimentou o diretor executivo. Logo em seguida, Pelaipe chamou Jorginho para uma conversa um pouco mais afastado do grupo. O diretor ficou no campo 5 por uns 15 minutos.

O treinador realizou um treino técnico dividido por setores. Os meias treinavam saídas de bola, os zagueiros lançavam os pontas ou os laterais, que chegavam até a outra linha de fundo e cruzavam para os atacantes, que treinavam chutes a gol. Durante a atividade, cada setor fazia um treino específico. Jorginho correu bastante em todo o campo, incentivando cada atleta.

No fim, o preparador físico Joelton Urtiga comandou uma sessão de abdominais. Quem ficava de pé segurava a bola e os deitados tinham que cabeceá-la.

Cáceres, que ainda se recupera de uma cirurgia na região do quadril, já faz trabalhos de fisioterapia no CT.

Até o momento, detalhes da reunião não foram divulgados para a imprensa. Os jogadores voltam ao Ninho ainda nesta tarde para dar seguimento aos treinamentos.

O próximo desafio do Rubro-Negro é contra o Campinense, em Campina Grande, pela Copa do Brasil. A partida acontece ou no dia 1º ou dia oito.

3615 visitas - Fonte: -



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa