EXCLUSIVO: Mengão começa faxina e quatro jogadores deixam a Gávea

16/12/2015 11:19

EXCLUSIVO: Mengão começa faxina e quatro jogadores deixam a Gávea

EXCLUSIVO: Mengão começa faxina e quatro jogadores deixam a Gávea
A faxina na Gávea começou! A diretoria do Flamengo já vem trabalhando para renovar a equipe para a próxima temporada. Além dos reforços já oficializados – o zagueiro Juan, o lateral-direito Rodinei, e o volante Willian Arão –, alguns nomes já estão confirmados que não fazem mais parte do elenco para a próxima temporada.

– Os quatro atletas que terminariam o contrato e que nós já comunicamos atletas, agentes e clubes que não permanecem são o zagueiro Marcelo, o Almir, o Ayrton e o Pablo Armero, que teve uma infelicidade enorme no Flamengo e não conseguiu jogar – disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

Dos quatro jogadores, três foram pedidos pelo então técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo, e chegaram ao time ainda este ano. Somente o zagueiro Marcelo que estava no clube há mais tempo, foi solicitado por Jayme de Almeida, quando ele ainda era treinador.

O defensor entrou em campo em 20 oportunidades, o lateral-direito e o meia em 11 cada. Já o colombiano, somente em cinco. As passagens dos atletas não agradaram o suficiente para renovarem com o clube.

12478 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís projeta o Mundial e cobra agressividade para superar adversários
- Contratação encaminhada? Internacional aceita vender zagueiro ao Flamengo mas faz exigências
- Maior estrangeiro da história do Brasil? Arrascaeta se torna o estrangeiro mais vencedor da história da Bola de Prata



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade