Flamengo recusa proposta de equipe dos Emirados Árabes por Guerrero

26/12/2015 15:03

Flamengo recusa proposta de equipe dos Emirados Árabes por Guerrero

Clube carioca recebe proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, mas não aceita. Só pagamento de multa tira atacante da Gávea

Flamengo recusa proposta de equipe dos Emirados Árabes por Guerrero
Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero deve continuar no Flamengo em 2016, apesar do interesse de times árabes


Mesmo com a seca de gols pelo Flamengo, Paolo Guerrero segue cobiçado nos mercados mais ricos da Ásia. O clube carioca recebeu uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, mas a oferta foi recusada. A saída do atacante peruano só será inevitável se alguma equipe interessada pague a multa rescisória de US$ 20 milhões (cerca de R$ 75 milhões).

4701 visitas - Fonte: IG


VEJA TAMBÉM
- Bap justifica saída de Filipe Luís do Flamengo
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade