Angelim aprova o retorno de Juan ao Flamengo: Grande contratação

28/12/2015 21:51

Angelim aprova o retorno de Juan ao Flamengo: Grande contratação

O ex-jogador comentou a contratação do Fla após participar do Jogo das Estrelas, organizado por Zico neste domingo, no Maracanã: "Tem tudo para ser aquele xerifão"

Angelim aprova o retorno de Juan  ao Flamengo: Grande contratação
Ronaldo Angelim aposta no Flamengo para a temporada 2016 (Foto: Reprodução SporTV)

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Ronaldo Angelim deu a sua bênção para o retorno de Juan ao Rubro-Negro (assista ao vídeo). O ex-jogador comentou a contratação do Fla após participar do Jogo das Estrelas, organizado por Zico neste domingo, no Maracanã.

- A história do Juan, por si só, já fala tudo. Na minha opinião, o Flamengo fez uma grande contratação. É preciso de um jogador experiente na defesa para ajudar aos mais jovens e ele chegou. Tem tudo para ser aquele xerifão que a gente teve na minha época como o Fábio Luciano. E outros jogadores devem chegar para reforçar o Flamengo. E tenho certeza que nessa temporada de 2016, com o Muricy que tem um exelente currículo, o Flamengo vai fazer um grande campeonato - declarou Ronaldo Angelim.

O Flamengo anunciou oficialmente no último dia 11 a contratação do zagueiro Juan, que estava no Internacional. O zagueiro assinou contrato até o fim de 2016. O defensor estava acertado verbalmente com o Rubro-Negro desde o início de novembro. O jogador, que não tem empresário, cuidou pessoalmente da negociação e pensa em encerrar a carreira no clube.

Juan fez 246 jogos pelo Fla, onde foi revelado e saiu em 2002 para jogar na Europa - defendeu o Bayer Leverkusen-ALE e o Roma-ITA. Ele marcou 30 gols com a camisa rubro-negra e conquistou títulos como o tricampeonato Carioca de 1999-2000-2001 e a Mercosul de 1999.

Juan chegará ao Flamengo teoricamente para ser titular e adicionar mais experiência à defesa, que teve muitos problemas em 2015. A zaga do Fla tem atualmente Wallace, César Martins e o jovem Rafael Dumas, integrado aos profissionais. Samir foi negociado com o futebol italiano. Marcelo, em fim de contrato, não deve renovar.

2069 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Jardim chega ao Flamengo e renova expectativas para alguns atacantes
- BOMBA: Diretor do Flamengo pode ser demitido em breve
- Antes de assumir o Flamengo, Leonardo Jardim ligou para Filipe Luís e revelou resposta do treinador



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade