23/12/2012 16:43

Diretor do Flamengo nega interesse em Dátolo e promete reforços para esta semana

Diretor do Flamengo nega interesse em Dátolo e promete reforços para esta semana

O novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, foi enfático ao comentar o suposto interesse do clube no meia Dátolo, do Internacional. Sem meias palavras, o cartola rechaçou qualquer especulação e disse que o rubro-negro não tem qualquer interesse em contratar o jogador argentino.

"O Dátolo não interessa ao Flamengo. É um grande jogador, mas não está na nossa pauta. Não conversamos com ele, nem com empresário e muito menos fizemos qualquer proposta. As especulações sempre existem, mas não vou mentir para vocês [imprensa] e muito menos para os meus torcedores", salientou Pelaipe, que teve seu discurso endossado por Newton Drummond, diretor de futebol do Internacional.

"Não houve qualquer conversa do Flamengo pelo Dátolo. E o Pelaipe é meu amigo. Se o clube dele quisesse mesmo, já teria falado comigo. Até pretendemos reduzir o número de estrangeiros no elenco, mas não houve nenhuma conversa sobre isso com o Flamengo", disse o dirigente do Internacional.

Paulo Pelaipe, em seguida, ratificou ainda as conversas com outros jogadores e o desejo do Flamengo apresentar dois reforços ainda nesta semana, quando a nova diretoria tomará posse - dia 27 (quinta), na Gávea.

"Estamos trabalhando e negociando bastante, mas com outros atletas. Queremos fechar dois reforços ainda nesta semana. É complicado por uma série de fatores, mas vamos tentar. Estamos bem encaminhados com dois jogadores. Vamos aguardar, e sem especulações", completou o diretor, que está no Rio Grande do Sul com a família e só voltará ao Rio de Janeiro após o natal.

Robinho segue nos planos

No entanto, mesmo longe da capital fluminense, Pelaipe não deixa de trabalhar. Em parceria com os novos integrantes da diretoria eleita do Flamengo, ele trabalha nas conversas com Robinho. O clube ainda tem interesse no jogador do Milan e busca parceiros para realizar o sonho de repatriar o atacante para o futebol brasileiro.

3864 visitas - Fonte: Uol






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí