23/12/2012 16:44

Wellington Silva evita falar sobre negociação e pensa até em Seleção

Lateral está sendo disputado por dupla Fla-Flu neste fim de temporada e acredita que solução sobre o caso só acontecerá depois do Natal

Wellington Silva evita falar sobre negociação e pensa até em Seleção

Disputado por Flamengo e Fluminense, o lateral-direito Wellington Silva esteve neste domingo no Iate Clube Jardim Guanabara para participar de uma das muitas peladas de fim de ano espalhadas pelo país. O jogador foi um dos destaques do Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro e acabou despertando o interesse do rival. Ele pertence ao Resende.

Também nos planos do Grêmio, Wellington Silva prefere se manter distante da negociação e acredita que só haverá uma solução sobre o caso depois do Natal. Por enquanto, como ainda tem contrato em vigor, ele se considera jogador do Flamengo.

- Falo de tudo, menos de negociação - brincou Wellington Silva. - Fico feliz pelo reconhecimento. Comecei o Brasileiro na reserva, mas terminei como titular. Espero continuar em um grande clube no ano que vem para continuar fazendo um bom trabalho.

A disputa intensa para contar com seu futebol faz Wellington Silva sonhar alto. Ele pensa até em uma chance com a camisa da seleção brasileira e quem sabe até para participar da Copa do Mundo de 2014.

- Um jogador de futebol precisa ter metas. Essa é uma delas e acho que dá tempo ainda para 2014 - afirmou Wellington Silva.

2628 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão