'Não anda' : cobrança de Muricy e lençol marcam primeiro treino do Fla

8/1/2016 12:04

'Não anda' : cobrança de Muricy e lençol marcam primeiro treino do Fla

Não anda : cobrança de Muricy e lençol marcam primeiro treino do Fla

O jeitão Muricy Ramalho deu as caras no primeiro treino com bola em Mangaratiba. Depois de dois dias de testes físicos, o treinador observou de perto a atividade nesta manhã num hotel de luxo na região da Costa Verde do estado. E não deu mole para o grupo de jogadores. Pedindo toques curtos e gritando a todo momento, o treinador queria movimentação a todo momento.

- Vamos, não anda, não – gritou Muricy, que ficou de um lado do campo, com Tata, auxiliar do treinador, no outro gol.

O treino de dois toques, sem goleiros – que correram e depois saíram do campo -, teve um lance de efeito. Antônio Carlos, zagueiro contratado junto ao Avaí, deu bonito lençol no meia Alan Patrick.

Emerson Sheik, o mais velho da turma, também cobrava os companheiros, pedindo para a equipe de colete reter a bola. Outro contratado mostrou serviço. Willian Arão tocava bem a bola e recebeu elogios de Muricy.
Entre as novidades da base, participaram da atividade o meia Thiago Santos, o zagueiro Rafael Dumas e Douglas Baggio. Depois da Copa São Paulo de Juniores, o goleiro Thiago e o volante Trindade devem se juntar ao grupo.

Ederson e Nixon fora

A atividade da manhã durou cerca de uma hora - 50 minutos de atividade em campo reduzido, com bola. Dois jogadores ainda não participam do treino: Ederson e Nixon. O meia e o atacante se recuperam de lesão e ficaram no trabalho de fisioterapia, na parte interna do hotel.

O elenco ainda está incompleto. O atacante Kayke fez artroscopia nessa quinta-feira e deve chegar a Mangaratiba no domingo. Mancuello é aguardado nesta tarde em Mangaratiba. Ele chegou pela manhã e fez exames antes de de seguir viagem.

1988 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim assume comando do Flamengo e intensifica pressão sobre jogadores
- Leonardo Jardim assume Flamengo em meio a "mea culpa" do elenco
- A Era Jardim Começou: Jorginho revela "primeira impressão positiva" no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade