23/12/2012 16:45

Willians é denunciado por dirigir sem habilitação e alcoolizado

O volante Willians, da Udinese, foi denunciado pela polícia italiana por dirigir alcoolizado e sem carteira de habilitação. O incidente teria ocorrido na madrugada do dia 12 para o dia 13 deste mês, às 2 horas (horário local), na Vila Emilia, um bairro de Udine (Itália). A informação é do portal CalcioWeb.

O jogador, que interessa ao Vasco, voltava de uma festa com alguns amigos, no volante de sua Range Rover. Ao lado de Willians, estaria uma mulher de 20 anos, segurando uma garrafa de cerveja. Ao perceber o cheiro de álcool que o jogador exalava, os dois policiais que o abordaram solicitaram a presença da polícia rodoviária, para a realização do teste do bafômetro.

O ex-jogador do Flamengo teria tentado, então, subornar os agentes, oferecendo mil euros (R$ 2.741) a cada um para ser liberado sem fazer o teste. Com a oferta recusada pelos policiais, Willians foi submetido ao teste, que teria acusado a presença 1,5g/l de álcool em seu sangue. No Brasil, o motorista é multado se for detectada a presença de ao menos 0,2g/l de álcool no sangue.

Revelado pelo Santo André, Willians foi contratado pelo Flamengo em 2009 e fez parte do time campeão brasileiro no mesmo ano. O jogador se transferiu para a Udinese na metade de 2012.

2520 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão