15/1/2016 09:02
Palmeiras, São Paulo e Fla fecham quarta fase da Copinha no domingo
São Paulo fará o último jogo da 4ª fase, no domingo (Foto: ADRIANA SPACA - Agência Estado)
A Federação Paulista de Futebol divulgou, na manhã desta sexta-feira, o horário e os locais dos últimos três jogos da 4ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo, Palmeiras e Flamengo encerram a disputa desta etapa no domingo. Os canais SporTV transmitem todas as partidas, ao vivo.
O Palmeiras continua jogando em São José dos Campos e abre o dia, às 10h, contra o América-MG. O Flamengo jogará pela primeira vez nesta edição fora de Mogi das Cruzes. O Rubro-Negro encara o Bahia no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, às 15h. O São Paulo fecha o domingo de jogos, às 19h30, contra o Rondonópolis, em Mogi, no estádio Nogueirão.
O regulamento desta fase prevê a classificação da equipe eliminada de melhor campanha até então. Corinthians, Flamengo e Sport têm 100% de aproveitamento até aqui e podem seguir na Copinha mesmo se perderem seus jogos.
Confira o horário e locais dos jogos deste domingo
10h - Palmeiras X América-MG - Estádio Martins Pereira - São José dos Campos
15h - Bahia X Flamengo - Estádio Nicolau Alayon - São Paulo
19h30 - São Paulo X Rondonópolis-MT - Estádio Nogueirão - Mogi das Cruzes
785 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim assume comando do Flamengo e intensifica pressão sobre jogadores
- Leonardo Jardim assume Flamengo em meio a "mea culpa" do elenco
- A Era Jardim Começou: Jorginho revela "primeira impressão positiva" no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -