Bom Senso deve indicar Roberto Braatz para Comissão de Arbitragem da Liga Sul-Minas-Rio

15/1/2016 17:56

Bom Senso deve indicar Roberto Braatz para Comissão de Arbitragem da Liga Sul-Minas-Rio

Bom Senso deve indicar Roberto Braatz para Comissão de Arbitragem da Liga Sul-Minas-Rio
O Bom Senso FC deve indicar o ex-bandeirinha Roberto Braatz para integrar a Comissão de Arbitragem da Primeira Liga, torneio organizado pela Liga Sul-Minas-Rio. A indicação do nome pelo movimento de atletas é o membro que falta para completar o órgão ao lado de Marco Antônio Martins, presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), e Sálvio Spínola, ex-árbitro e comentarista esportivo.

A composição da Comissão de Arbitragem foi definida nesta quinta-feira, 14, após reunião da Liga Sul-Minas-Rio que definiu questões técnicas e operacionais da Primeira Liga.

948 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim assume comando do Flamengo e intensifica pressão sobre jogadores
- Leonardo Jardim assume Flamengo em meio a "mea culpa" do elenco
- A Era Jardim Começou: Jorginho revela "primeira impressão positiva" no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade