Em treino tático, Fla trabalha transição e marcação; Marcelo Cirino é mantido

16/1/2016 18:34

Em treino tático, Fla trabalha transição e marcação; Marcelo Cirino é mantido

Guerrero é discreto, mas faz um gol na atividade; torcida marca presença em penúltimo dia de treinamentos em Mangaratiba

Em treino tático, Fla trabalha transição e marcação; Marcelo Cirino é mantido
Guerrero marcou um gol (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

O único treino deste sábado em Mangaratiba, realizado à tarde, foi marcado por um trabalho tático. A atividade tinha como prioridades acertar a marcação e uma boa execução da transição de bola entre defesa e o ataque. Guerrero teve atuação discreta, mas marcou um gol. Marcelo Cirino, que entrou na equipe titular no treino de sexta, foi mantido e se mexeu bem.

Os times foram divididos em dois e com apenas um goleiro. Primeiramente os reservas atacavam, depois foi a vez dos titulares. Os goleiros se revezaram constantemente.

A equipe principal foi formada por Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero. Já os suplentes jogaram com Pará, César Martins, Antônio Carlos e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Everton, Gabriel e Douglas Baggio.

Torcida marcou presença no treino desta tarde em Mangaratiba (Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)

A torcida chegou em peso ao resort onde o Flamengo realiza sua pré-temporada. Mais de 100 rubro-negros acompanharam o treino. Do outro lado do campo, os vice-presidentes de futebol e de gabinete da presidência, Flávio Godinho e Plínio Serpa Pinto respectivamente, conversavam com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Godinho, Plínio Serpa Pinto e Rodrigo Caetano acompanharam o treino (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

1063 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim assume comando do Flamengo e intensifica pressão sobre jogadores
- Leonardo Jardim assume Flamengo em meio a "mea culpa" do elenco
- A Era Jardim Começou: Jorginho revela "primeira impressão positiva" no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade