Confiante e feliz como titular, Jorge prevê títulos sob o comando de Muricy

18/1/2016 14:01

Confiante e feliz como titular, Jorge prevê títulos sob o comando de Muricy

Confiante e feliz como titular, Jorge prevê títulos sob o comando de Muricy
Animado com a chegada de Muricy Ramalho, lateral projeta títulos para o Fla em 2016 (Foto:Divulgação)

O Flamengo encerrou no domingo a pré-temporada em Mangaratiba, no interior do Rio de Janeiro. Até o início do Campeonato Carioca o elenco vai realizar o restante da preparação na capital carioca e Nordeste, onde vai realizar dois amistosos, contra Ceará e Santa Cruz. O técnico Muricy Ramalho começou a montar a equipe para esta temporada e manteve o lateral esquerdo Jorge entre os titulares. O jogador destacou a maturidade e prevê uma temporada vitoriosa com a camisa rubro-negra.

“Amadureci como atleta e pessoa. Vou me esforçar cada vez mais para continuar colaborando para o time chegar aos seus objetivos. Chegaram jogadores muito qualificados que, junto com o professor Muricy, irão fazer o Flamengo ficar ainda mais competitivo. Todos vão ver um Flamengo diferente, com jogadores se dedicando mais e se entregando até o fim. O grupo está muito forte, amigo demais. Isso é bom para buscarmos objetivos maiores”, disse.

Jorge comemorou o fato de começar o ano como titular, mas lembrou que o Flamengo trouxe Chiquinho para o setor. O lateral esquerdo elogiou seu companheiro e ressaltou a importância da convivência com o restante do elenco.

“Sou feliz por ser titular neste momento, mas se o Chiquinho tiver uma chance, vai querer aproveitar, porque é um grande jogador. Além disso, é um amigo, me dá conselhos. Esta pré-temporada está sendo maravilhosa, nosso grupo é ótimo. Posso dizer que muitas coisas vão mudar” declarou.

Jorge fez questão de agradecer pelos treinadores que passaram pelo clube em 2015 e deram a chance dele mostrar seu potencial. O jovem rubro-negro chegou ao profissional e barrou o colombiano Pablo Armero. Sob o comando de Muricy, o lateral sonha com títulos.

“Sou grato ao Cristóvão Borges pela chance que me deu. O Oswaldo de Oliveira também me ajudou muito e falou palavras que estão guardadas comigo. Eu já acompanhava o trabalho do Muricy e os companheiros de Seleção falavam bem dele. É um cara sério. Com ele, jogador que não quer nada com nada não participa do grupo. Ele cheira a títulos, sabemos de seu potencial. Hoje todos pensamos em títulos aqui dentro”, finalizou.

1038 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu