Ferj proíbe Flamengo e Fluminense de jogar Primeira Liga em 2016

18/1/2016 21:49

Ferj proíbe Flamengo e Fluminense de jogar Primeira Liga em 2016

Ferj proíbe Flamengo e Fluminense de jogar Primeira Liga em 2016
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta segunda-feira um comunicado assinado por todos os clubes da primeira divisão fluminense à exceção da dupla Fla-Flu, discorrendo sobre os critérios classificatórios à Primeira Liga a partir de 2017.
´
Com isso, a federação tenta pressionar os dois maiores vencedores da história do campeonato estadual a desistirem de jogar o torneio em 2016 (com data marcada para começar em menos de dez dias).

A CBF já foi comunicada a respeito da situação e, caso ambos insistam em disputar a competição, existe uma expectativa por parte de Rubens Lopes e seus asseclas de que o caso seja levado à FIFA.

2216 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- Flamengo define ESCALAÇÃO contra o Vasco com dúvidas no meio e possível volta de Léo Pereira
- Flamengo x Vasco no Maracanã vale muito na tabela e pode mudar cenário do Brasileirão
- Flamengo Busca Manter Invencibilidade Histórica de 11 Anos Contra o Vasco no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade