Obras do CT do Flamengo no Ninho do Urubu estão avançadas

20/1/2016 16:36

Obras do CT do Flamengo no Ninho do Urubu estão avançadas

Obras do CT do Flamengo no Ninho do Urubu estão avançadas
Uma das prioridades do técnico Muricy Ramalho ao assumir o Flamengo foi pedir um CT com condições de trabalho aos jogadores. A diretoria iniciou a reforma no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para melhorar a estrutura do local. As obras estão avançadas como mostram as imagens obtidas pelo EXTRA nesta quarta-feira.

Nas imagens, é possível ver a área provisória e o novo vestiário da equipe, que será entregue agora em janeiro, já em alvenaria. Quando o módulo profissional ficar pronto, ele ficará disponível para as categorias de base. Também é possível ver a área das piscinas, no módulo profissional, que começaram a receber o revestimento.

A diretoria também havia prometido investir R$ 2 milhões em equipamentos para o chamado Centro de Excelência em Performance, que ficará no CT Ninho do Urubu. O planejamento inicial era entregar o “novo CT” no fim de janeiro, quando a equipe voltar da pré-temporada.

O vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, disse que a área dos contêineres improvisados será aumentada para receber os novos equipamentos, e a estrutura provisória servirá para a base quando o módulo profissional estiver pronto, até outubro.

— Aumentaremos a sala de musculação, o alojamento, o vestiário. Toda a pavimentação estará pronta em fevereiro — garantiu ao EXTRA, em dezembro.


3050 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim assume comando do Flamengo e intensifica pressão sobre jogadores
- Leonardo Jardim assume Flamengo em meio a "mea culpa" do elenco
- A Era Jardim Começou: Jorginho revela "primeira impressão positiva" no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade