Bandeira exalta trabalho de Muricy e reitera busca do Fla por reforços

20/1/2016 21:12

Bandeira exalta trabalho de Muricy e reitera busca do Fla por reforços

Presidente, que acompanha equipe sub-20 na Copa SP, diz que expectativa com o trabalho do novo treinador é grande e aposta no aproveitamento da base em 2016

Bandeira exalta trabalho de Muricy e reitera busca do Fla por reforços
Bandeira fez breve análise do momento do Flamengo
(Foto: Reprodução SporTV)


Feliz com o início de trabalho do técnico Muricy Ramalho, esperançoso com a base rubro-negra e ainda à procura de reforços para fechar o elenco para a temporada 2016. Foi assim que o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, revelou estar nesta quarta-feira na Arena Barueri, na cidade do interior paulista, onde ele acompanha o time nas fases finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

– Eu sempre gostei de ver as categorias de base do Flamengo, sou um torcedor e tenho certeza que essa geração dará bons frutos. Não gostaria de falar em nomes, mas tenho certeza que todo mundo está vendo e sabe quem são os jogadores que terão um futuro no Flamengo – disse Eduardo Bandeira.

O presidente rubro-negro comentou sobre o início de trabalho do técnico Muricy Ramalho, e revelou que o Flamengo está no mercado para encerrar o primeiro ciclo de contratações.

– O início de trabalho do Muricy tem sido excelente. A expectativa é a melhor possível. Ainda estamos trabalhando na finalização da contratação de um volante e buscando um zagueiro para fecharmos a primeira etapa de contratações e, assim, iniciarmos o ano – revelou o presidente do Flamengo.

O volante que Bandeira citou é Gustavo Cuéllar. O colombiano, de 23 anos, assinou contrato com o clube por três temporadas e deve chegar ao Rio de Janeiro até sexta-feira para realizar exames e ser apresentado oficialmente. Em comunicado em seu site oficial, o Deportivo Cali confirmou a venda do jogador para a equipe carioca na tarde desta quarta-feira.

Enquanto espera pela definição das contratações, o Flamengo segue em pré-temporada. Nesta quinta-feira, o time encara Ceará, às 21h30 (20h30 locais), na Arena Castelão, em partida válida pela Taça Asa Branca. Na ocasião, o time cearense vai receber a faixa de campeão da Copa do Nordeste de 2015. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real.

1220 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim assume comando do Flamengo e intensifica pressão sobre jogadores
- Leonardo Jardim assume Flamengo em meio a "mea culpa" do elenco
- A Era Jardim Começou: Jorginho revela "primeira impressão positiva" no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade