Central do Mercado: Grêmio negocia com Robinho; Bota busca Canales

22/1/2016 21:41

Central do Mercado: Grêmio negocia com Robinho; Bota busca Canales

Ex-Santos foi oferecido ao tricolor gaúcho para disputa da Libertadores. No Rio, o Glorioso definiu alvo para substituir Navarro e fez proposta para Gustavo Canales

Central do Mercado: Grêmio negocia com Robinho; Bota busca Canales
Robinho foi oferecido ao Grêmio para a disputa da Libertadores de 2016 (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, o Botafogo já tem alvo definido. Em busca de um camisa 9 para o lugar de Álvaro Navarro, o alvinegro aposta suas fichas em Gustavo Canales, goleador do Universidad de Chile. O clube já enviou proposta e aguarda retorno nos próximos dias. Outra equipe carioca foi notícia nesta sexta-feira na Central do Mercado. O América-RJ apresentou proposta a Adriano Imperador. Ouviu um não, com a justificativa de que o foco do jogador nesta pretendida volta ao futebol é a Europa. Caso isso não aconteça, entretanto, o clube se vê à frente da concorrência na negociação com o atacante.

SANTOS QUER MAIS

O Santos recebeu 35% do valor da compra de Geuvânio para o Tianjin Quanjian, cerca de R$ 17 milhões. Mas o clube paulista estuda não ceder a parte correspondente ao fundo de investimento Doyen Sports, também 35%. Isso por conta de um processo que move na Justiça contra a empresa, que comprou parte do direito do atleta e de mais três jogadores do Santos para abater dívida de R$10 milhões, nas últimas semanas do mandato de Odílio Rodrigues, em 2014.

O Santos se baseia no artigo 91 do Estatuto Social ao enviar uma demanda arbitral ao Centro de Arbitragem e Mediação contra o fundo sediado em Malta. O parágrafo diz que “o Comitê de Gestão não poderá antecipar, nem comprometer as receitas ordinárias ou extraordinárias do Santos, por período superior ao do seu mandato, em benefício de sua gestão (…)”.

CURTINHAS

Guiñazu está de casa nova. No site oficial, o Talleres de Córdoba, da Argentina, anunciou o novo reforço da equipe para 2016. Rafinha, que tem contrato com o Flamengo até 2018, foi emprestado mais uma vez. Agora, o jogador defenderá o Metropolitano-SC. O Goiás está perto de anunciar o décimo reforço para a temporada. Anderson Salles acertou com o Esmeraldino e fez exames médicos nesta sexta-feira. No Bahia, a novidade é o lateral-direito Tinga, que defendeu o Fortaleza na temporada passada. O atleta chega sábado a Salvador para assinar.

1158 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Joias do Flamengo viram destaque em jornal europeu antes da Libertadores, confira
- Filipe Luís recebe proposta inesperada após deixar o Flamengo
- Flamengo e Fluminense atingem marca histórica no Campeonato Carioca



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade