23/12/2012 20:25

Willians nega acusações de embriaguez e suborno aos policiais: "é uma falta de respeito"

Willians nega acusações de embriaguez e suborno aos policiais: é uma falta de respeito

O volante Willians, ex-Flamengo, negou as acusações que saíram na imprensa italiana de que ele teria sido pego embriagado pela polícia local e tentado subornar os policiais no último dia 13 deste mês. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador da Udinese, que é cobiçado pelo Vasco, prestou esclarecimentos sobre o fato e reclamou de falta de respeito “muito grande”.

Segundo Willians, ele estava levando uma mulher que havia decorado a sua casa para a festa de aniversário da filha Ana Beatriz, de um ano, de volta para casa quando foi abordado pelos policiais. Mas em nenhum momento foi detido ou tentou subornar os oficiais italianos.

“Não tem nada a ver. Dentro da minha casa posso fazer o que eu quiser, ninguém pode me falar nada. Só estava levando a pessoa que estava decorando a festa da minha filha de volta para casa”.

A imprensa italiana noticiou que, durante a blitz, os agentes pediram os documentos de Willians, que revelou não ter licença para dirigir em solo italiano. Com a suspeita de embriaguez do atleta, foi chamada a guarda de trânsito e o teste do bafômetro constatou o estado alterado do ex-volante do Flamengo.

Antes do teste, porém, Willians teria tentado subornar a dupla de agentes oferecendo mil euros para cada um. Os policiais, no entanto, recusaram a proposta e efetuaram o procedimento normalmente. De acordo com o site Calcio Web, provada a impossibilidade de o atleta permanecer na direção, um funcionário da Udinese foi chamado para levar o jogador e sua acompanhante, uma jovem de 20 anos, para casa.

Willians negou todas as acusações, disse ser alvo de falta de respeito da imprensa italiana e demostrou irritação ao falar sobre o suposto caso de suborno. “Não subornei ninguém. Posso mostrar as provas para vocês. Não é nem da minha índole. Vou subornar quem?”.

2808 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão