29/4/2013 08:50

Neguinho da Beija-Flor revela emoção no Maracanã: 'Chorei pela 1ª vez'

Após interpretar 'O campeão', música que virou hino das torcidas no estádio, na reabertura, cantor diz que nunca havia chorado com a canção

Neguinho da Beija-Flor revela emoção no Maracanã: Chorei pela 1ª vez

Após quase três anos fechado para reformas, o Maracanã reabriu para seu primeiro evento-teste no último sábado. E antes mesmo de os craques desfilarem pelo campo, o primeiro artista a pisar no gramado foi Neguinho da Beija-Flor.

Diante de cerca de 27 pessoas, entre convidados do governo do Rio de Janeiro (como a presidente Dilma Rousseff), imprensa, operários do estádio e seus familiares, o sambista cantou o samba "O campeão", canção criada em 1980 e que se tornou um hino das torcidas no estádio com o famoso verso "domingo, eu vou ao Maracanã". Após o jogo, Neguinho revelou que, pela primeira vez, chorou cantando sua letra.

- Depois de 33 anos, chorei pela primeira vez cantando essa música. Foi uma sensação muito legal, e uma alegria muito grande. É uma honra ter sido lembrado para fazer parte da festa de reabertura do Maracanã – disse o compositor.

Sobre o estádio, Neguinho da Beija-Flor é só elogios ao Maracanã, palco que frequentou durante muitos anos.

- Está lindo, perfeito, todos estão de parabéns pelo trabalho realizado aqui.

Além de Neguinho, Naldo, Martinho da Vila e Preta Gil também se apresentaram na reabertura do Maracanã. O Hino Nacional foi executado por com Sandra de Sá, Fernanda Abreu, Eduardo Dusek e Ivan Lins.

A partida terminou com vitória de 8 a 5 para a equipe de Ronaldo sobre os amigos de Bebeto. Esse foi o primeiro evento-teste do Maracanã para a Copa das Confederações, e o público foi formado por operários e convidados do governo do Rio de Janeiro.

O próximo jogo do estádio também não terá venda de ingressos e deve acontecer no dia 15 de maio, ainda sem os times definidos. O teste definitivo será em 2 de junho, com o amistoso entre Brasil e Inglaterra. Na ocasião, o Maracanã receberá 100% de sua capacidade pela primeira vez após a reforma para a Copa do Mundo.

2685 visitas - Fonte: Globo Esporte



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo