29/4/2013 08:55

Imperatriz: Zico leva público ao delírio em festa de lançamento de enredo

'Estou acostumado a levantar taças e agora vou levantar a taça do samba', diz eterno craque do Fla durante homenagem na quadra

Imperatriz: Zico leva público ao delírio em festa de lançamento de enredo

A Imperatriz Leopoldinense realizou uma grande festa, na noite deste domingo, para lançar seu enredo de 2014 para comunidade. Grande homenageado no desfile, o ex-jogador Zico prestigiou o evento e levou o público ao delírio ao subir no palco. Recepcionado na quadra pelo presidente Luiz Pacheco Drummond e pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, o eterno craque do Fla foi bastante aplaudido ao apostar na vitória da verde e branco. "Estou acostumado a levantar taças e agora vou levantar a taça do samba", disse o Galinho.

Para o carnavalesco Cahê Rodrigues, o desfile tem tudo para arrebatar a Sapucaí. "A homenagem está tendo uma adesão muito grande. Muita gente já está ligando para o barracão pedindo para reservar fantasias. A história do Zico é incrível e nosso desafio será transformar todo esse conteúdo num belo desfile de Carnaval. Nosso homenageado é muito querido pelo público e isso ajuda muito. A Imperatriz vai brigar pelo título em 2014", afirmou.

Tricolor de coração, o carnavalesco revelou que, por vir de uma família de flamenguistas, sempre teve admiração por Zico. "A carreira dele é motivo de orgulho para qualquer um que gosta de futebol. Nosso enredo está tendo uma aceitação muito grande e no desfile isso vai aumentar ainda mais".

Presidente: 'Zico é fantástico'

Bastante satisfeito com o retorno que a escola já está tendo desde a definição do tema, o presidente Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho, disse que espera mais um ano de sucesso para a escola depois do quarto lugar de 2013 com enredo sobre o Pará. "O Zico é fantástico e essa homenagem prometer emocionar a todos na Sapucaí. A história dele é muito rica e vai ajudar a Imperatriz a fazer um belo desfile", afirmou.

Ao pisar pela primeira vez na quadra da verde e branco de Ramos, Zico agradeceu o carinho dos torcedores e integrantes da agremiação e tirou dezenas de fotos com fãs. "Estou muito feliz com essa homenagem. Frequento os desfiles das escolas de samba há muito tempo, mesmo antes do Sambódromo e conheço bem o terreno. Quero agora é poder representar a bandeira de uma escola tão importante como é a Imperatriz", exaltou.

Ajuda para desenvolver sinopse

Ao lado da família e de amigos, o ídolo do Flamengo contou ainda que está tendo várias conversas com o carnavalesco para ajudar no desenvolvimento na sinopse. "Tem muita história para contar e espero poder ajudar. Estou dando algumas dicas e a parceria está caminhando perfeitamente bem".

Bastante à vontade no palco, Zico ganhou uma camisa personalizada com as cores da agremiação, mostrou desenvoltura ao cantarolar o samba de 1989 ("Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós") e ainda foi reverenciado pela rainha de bateria, a atriz Cris Vianna. A noite terminou com show do grupo Revelação. O título do enredo é "Arthur X - O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz".

2748 visitas - Fonte: O Dia



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa