23/12/2012 20:30

Partidário de Patrícia, Love torce por sucesso de Bandeira de Mello

Depois de participar da campanha da ex-presidente rubro-negra, atacante espera que nova diretoria tenha êxito e diz que quer seguir no Flamengo

Partidário de Patrícia, Love torce por sucesso de Bandeira de Mello

Durante a eleição presidencial do Flamengo e no pleito municipal, o atacante Vagner Love participou da campanha da ex-presidente do clube, Patrícia Amorim. No entanto, ela acabou derrotada nas duas frentes, e o jogador agora vai conviver com uma nova diretoria.

Ainda de férias e pensando apenas no campo, Love procura esquecer a política para se concentrar em um futuro melhor para o Flamengo apenas nos gramados em 2013. Este ano, o time fez campanhas irregulares em todas as competições que disputou.

- Não tive qualquer contato com eles até agora. Mas torço para que façam o melhor pelo clube nos próximos anos - comentou o atacante, durante o evento no Iate Clube Jardim Guanabara, no qual encontrou alguns companheiros de time como Ibson e Wellington Silva.

Por enquanto, Love rechaçou qualquer possibilidade de ir para o Corinthians e garantiu que seu desejo é ficar no Flamengo.
- Única coisa que tenho em São Paulo é meu filho, mas que está aqui comigo agora. Vim da Rússia para jogar no Flamengo. Espero que a diretoria possa me manter - afirmou.

3048 visitas - Fonte: Globo Esporte






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí