29/4/2013 12:56

Com retorno de Amaral, Jorginho comanda treino técnico no Flamengo

Treinador intensificou as jogadas de bola parada e proibiu o registro das imagens, poucas horas antes da viagem para Campina Grande. Não relacionados receberam folga

Com retorno de Amaral, Jorginho comanda treino técnico no Flamengo

Horas antes da viagem para Campina Grande, local da partida contra o Campinense, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Jorginho não poupou os jogadores do Flamengo e comandou uma série de atividades técnicas no Ninho do Urubuna manhã desta segunda-feira.

Com a recuperação do volante Amaral, Luiz Antonio voltou à equipe reserva. A atividade contou apenas com atletas que foram relacionados para a viagem para a Paraíba - o restante recebeu folga.


Jorginho iniciou um treino de movimentação e troca de passes com os titulares. O treinador participou da atividade como se fosse titular. Logo em seguida, intensificou as jogadas de bola parada e jogadas ensaiadas. Os cinegrafistas e fotógrafos não puderam registrar o treinamento.

Em outro gol, Rafinha, Carlos Eduardo e Adryan fizeram um treino de agilidade com finalizações, acompanhados pelo preparador físico Joelto Urtiga. No fim, Jorginho comandou um treino técnico em campo reduzido.

A equipe titular deve ser formada por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. Os demais relacionados são Paulo Victor, Luan, João Paulo, Luiz Antonio, Wallace, Adryan, Cleber Santana, Rodolfo, Carlos Eduardo e Nixon.

Frauches, Alex Silva, Ibson, Lucas e Mattheus, que não foram relacionados para o jogo de quarta-feira, voltam aos treinos na tarça-feira, no Ninho.

Já em Campina Grande, o treinador rubro-negro realizará o último treino antes da partida contra o Campinense. O jogo, que acontece às 22h, no Estádio Amigão, é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Se o Rubro-Negro vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, que está marcado para o próximo dia 15.

2577 visitas - Fonte: Lance!



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo