29/4/2013 17:23

Presidente do Campinense confia no time e diz que camisa não ganha jogo

William Simões disse que seu time pode buscar a classificação na Copa do Brasil mesmo diante de um adversário tão tradicional quanto o Flamengo

Presidente do Campinense confia no time e diz que camisa não ganha jogo

William Simões está confiante na classificaçao do
Campinense mesmo jogando contra o Flamengo
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O clima é de confiança entre os dirigentes do Campinense para o jogo da próxima quarta-feira contra o Flamengo, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Para o presidente raposeiro, William Simões, apesar do favoritismo da equipe carioca, o Campinense tem totais possibilidades de conseguir um bom resultado, e até a classificação, para a sequência da competição nacional.
- Eles (Flamengo) sabem que nós ganhamos a Copa do Nordeste com um futebol digno, dentro de campo, e que isto não foi por acaso. É por isso que tem que haver o respeito. Mesmo porque, hoje em dia, não se ganha mais jogo apenas com camisa. Não se ganha mais jogo com nome. Então nossos jogadores estão atentos e vamos encarar o Flamengo com muita firmeza, lutando para passar de fase – disse o dirigente rubro-negro em entrevista a uma emissora de rádio local.

A temporada 2013 vem sendo bastante proveitosa para o Campinense. Após a conquista inédita da Copa do Nordeste, vencendo o ASA de Arapiraca na final, a Raposa conseguiu a classificação na Copa do Brasil, jogando fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. No Estadual, o time comandado por Oliveira Canindé vem liderando a segunda fase (mesmo com um jogo a menos) e praticamente garantiu sua vaga para as semifinais da competição.

Na próxima quarta-feira, Campinense e Flamengo entram em campo a partir das 21h50 para começar a disputar uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo está marcado para acontecer no Estádio Amigão e, se for necessária, a partida da volta acontece no dia 15, mas ainda sem um local definido.


Atual campeão da Copa do Nordeste, Campinense chega gabaritado para tentar seguir na disputa da Copa do Brasil 2013 (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

2646 visitas - Fonte: Globo Esporte


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa