Após vitória sobre o Atlético-MG, Muricy Ramalho cai nas graças da torcida do Flamengo e é bastante tietado

28/1/2016 19:27

Após vitória sobre o Atlético-MG, Muricy Ramalho cai nas graças da torcida do Flamengo e é bastante tietado

Após vitória sobre o Atlético-MG, Muricy Ramalho cai nas graças da torcida do Flamengo e é bastante tietado
Após a vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-MG, pela Liga Sul-Minas-Rio, no Mineirão, Muricy Ramalho foi bem tietado no treinamento da equipe, nesta quinta-feira, na Gávea.

Após a atividade, o treinador atendeu a vários torcedores com bom humor. E durante atividade também mostrou muita descontração.

Era uma gargalhada aqui, uma brincadeira ali. O clima no Flamengo é dos mais leves após o primeiro triunfo da temporada.

870 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029
- Flamengo define alvo após possível saída de José Boto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade