29/4/2013 19:31

Procon suspende venda de ingresso na capital para Campinense x Fla

Por falta de ingressos para estudante, Procon decide cancelar vendas de ingressos em João Pessoa. Vendas continuam em Campina Grande

Procon suspende venda de ingresso na capital para Campinense x Fla

A venda dos ingressos para a partida de quarta-feira entre Campinense e Flamengo foi suspensa em João Pessoa. A decisão partiu do Procon da Paraíba, porque o Campinense teria disponibilizado apenas 40 ingressos para estudantes da capital e não estava oferecendo ingressos com preço reduzido para idosos e crianças. A partida em questão será realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, mas a Raposa tinha aberto um ponto de vendas na capital para atender o torcedor pessoense que torce para o Flamengo.

O secretário executivo do Procon-PB, Marcos Santos, informou que uma reunião com a diretoria do clube será realizada para que os problemas verificados sejam solucionados.

- A limitação de 40 ingressos para estudantes e a não disponibilização de ingressos para idosos e crianças é um desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor, ao Estatuto do Torcedor, ao Estatuto do Idoso e ainda ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Não poderíamos fechar os olhos para isto - ressaltou.
Em João Pessoa, os ingressos estavam sendo vendidos na sede da Federação Paraibana de Futebol, no bairro de Tambiá. As vendas só poderão ser retomadas depois que as irregularidades forem sanadas.

O diretor financeiro da Federação Paraibana de Futebol, Antônio Gonçalves, confirmou o problema, mas tratou de resguardar à Federação, dizendo que a venda é de responsabilidade exclusiva do clube de Campina Grande. Ele disse ainda que conversou com diretores do Campinense, que teriam avisado que não vão enviar nenhum lote extra de ingressos para a capital.

- Foram disponibilizados no total 2.000 ingressos para João Pessoa, mas destes apenas 40 foram disponibilizados para os estudantes. Essa quantidade acabou muito rápido. Depois da reclamação de algumas pessoas, o Procon conversou com a gente e mandou cancelar a venda até que o número para os estudantes aumentasse, mas infelizmente o Campinense já comunicou que não vai enviar mais e a gente teve que cancelar.

O diretor financeiro ainda explicou que o número final dos ingressos vendidos para a partida de quarta-feira ainda não está confirmado.
- Estou nesse momento contabilizando o valor dos ingressos para a partida entre o Campinense e o Flamengo, mas já posso adiantar que o valor deve surpreender, por ter sido vendido em tão pouco tempo.

2730 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo